
Prevista para votação em plenário hoje (13), da Câmara de Vereadores de Santarém, o projeto de lei que cria o Diário Eletrônico do Município.
A matéria, de autoria do oposicionista Geovani Aguiar (PSC), tem a simpatia de gregos e troianos na Casa.
Leia também:
Diário Oficial de Santarém na CCJ.

Na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), por exemplo, recebeu o parecer favorável do relator Dayan Serique (PPS), da base governista.
— ARTIGOS RELACIONADOS
A finalidade do projeto, conforme Geovani, é dar transparências e publicidade a atos dos poderes Executivo e Legislativo santareno, como as nomeações e salários pagos a todos os ocupantes e cargos de confiança.
O prefeito Alexandre Von (PSDB) tem sinalizado que vai vetar a matéria.
Leia também:
Greve de ônibus a partir da zero hora.
Esse Ivan Leão não é lider nem aqui nem na china….é um impostor, corrupto e invasor, tem as mesmas qualidades do seu LIDER Lira Maia.
o senhor ivan leao deveria prestar conta do dinheiro que ele arrecadou dos trouxas que inçentivados por ele invadiram a area onde hoje estao sendo casas populares a titulo de esse dinheiro ser usado no pagamento de advogados para defendelos e por isso que ele critica o referido projeto do vereador geovani talvez seu nome va aparecer na lista de pagamento da prefeitura afinal de conta ele usou a referida invasao para beneficiar o atual prefeito
esse ivan e aquele que manda invadir terrenos??????????????????
ivan leão !sò quem não te conhece!
ESSA MESMA TRANSPARENCIA QUE O VEREADOR EXIGE HOJE DO MUNICIO, DEVERIA FAZER E VIVER ELA NA CAMPANHA PASSADA O QUAL O ELEGEU, COMO QUE VOCE SAI DA ELEIÇÃO RETRASADA DE 600 E POUCOS VOTOS E VAI PRA 3000 VOTOS, QUAL É GEOVANI AGORA TU QUE MOSTRAR O QUE TU NÃO É….
Ivan, a Justiça Eleitoral é o caminho para resolver essa questão que levantas. Arregimenta as provas que tens contra o vereador de suposta compra de votos e apresenta. Faz valer o teu direito de cidadão. Ação, camarada!
A iniciativa do vereador do PSC, no qual disputaste a eleição para vereador no ano passado, é altamente elogiável, e os que lutam por mais e mais transparência no trato com os recursos públicos, o que deve ser o teu caso, tem mais é que aplaudir.
Não deves fazer da tua derrota nas urnas em 2012 trave capaz de te encegueirar para as boas iniciativas, para avanços como esses do Diário Eletrônico do Município, caso contrário te apequenarás como líder comunitário.