No blog Radar Online, de Lauro Jardim:
Escolhido como candidato do PSOL a presidência no fim de semana, Plínio de Arruda Sampaio garante que não vai aceitar a contribuição de empresas durante a campanha. Apenas quantias pequenas de pessoas físicas:
– Se algum burguês quiser me ajudar, será só com um dinheirinho. Nada de dinheirão.
Lembrete ao PSOL: dinheiro é fungível. Depois de entrar no bolso, conta corrente, cueca, meia, etc, já era!
É melhor na aceitar para não misturar “dinheirinho” com ‘”dinheirão”.
O comentário do Jronaldo, me fez lembrar a história do Capelinha : êle ficava na bilheteria do estadio Elinaldo Barbosa e misturava dizendo êle, o apurado da venda de ingressos com o seu e no final não sabia o que era dele e o da venda de ingressos.
Sinceramente não sei o que o Milton ou o anonimo comemoram ?!!! Será a continuação do Mensalão ? ou o transito de dinheiro em cuecas ? a continuação de tantos escandalos que ja nem lembro bem de tantos que ocorreram nessa gestão que fizeram a gestão passada parecer igenua ???!!! trocamos seis por meia duzia as politicas economicas são as mesmas as ´politicas sociais só diferem na profundade , no fim das contas temos um LullaFCH ou como a propria canditada ja ploclamou em Minas um Dilmanasia ( alusão a União do PSDB e PT no estado)
O povo precisa de menos politica !!! O PT nesses anos se mostrou pior ou igual ao PSDB .
Dr.Armando S. Junior (14/04/2010 às 08:54)
Eu não estou comemorando nada, apenas repassei o que a midia esta publicando em seus jornais, pena que vc não tenha gostado da noticia. Eu, particularmente, acho que esta muito cedo para subir na pesquisa com tanta envergadura, afinal a campanha esta apenas começando.
Agora comparar os dois governo de FHC e de LILS e não ver diferença… so tendo memoria curta, muito curta.
Bom Dilma
Caro Milton Dilma ja esta em campanha a mais de um ano …. eu estou admirado dela não esta na frente pois com a popularidade do patrão Lulla e com o Serra que só começou agora a sua campanha ela devia esta com probalidade de levar logo no primeiro turno.
Um lastima para nós brasileiros .
Dr.Armando S. Junior (15/04/2010 às 00:41)
Apenas uma observação: “Um lastima para nós brasileiros”, não, apenas para alguns brasileiros _ menos de 20%.
Bom Dilma
Por Reuters, reuters.com, Atualizado: 13/4/2010 17:37
Serra e Dilma empatam em pesquisa Sensus
BRASÍLIA (Reuters) – Pesquisa do Instituto Sensus divulgada nesta terça-feira indica empate técnico entre os pré-candidatos José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) na sucessão presidencial de outubro.
A sondagem, encomendada e divulgada pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Pesada e Afins do Estado de São Paulo (Sintrapav), mostra Serra com 32,7 por cento das intenções de voto e Dilma, com 32,4 por cento. A margem de erro da pesquisa é de 2,2 por cento.
O deputado Ciro Gomes (PSB) aparece com 10,1 por cento e a senadora Marina Silva (PV), com 8,1 por cento.
No cenário sem Ciro Gomes, Serra fica com 36,8 por cento, Dilma com 34,0 por cento e Marina, com 10,6 por cento.
Foram entrevistadas 2 mil pessoas entre 5 e 9 de abril em 136 municípios de 24 Estados.
No registro original da pesquisa no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) constava outro contratante, o Sindecrep (sindicato de trabalhadores em concessionárias de rodovias) de São Paulo, segundo reportagem publicada no sábado pela Folha de S.Paulo. Segundo o jornal, o Sensus corrigiu o erro.
Existe ainda outra questão em relação à sondagem. Foi feito um pedido de impugnação à pesquisa apresentado pelo PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), que informa já ter pré-candidato à eleição presidencial e reivindica participar da pesquisa. Seu presidente é Levy Fidelix. O caso está sendo analisado pelo ministro-relator Joelson Dias.
Em fevereiro, o Sensos divulgou a tradicional pesquisa encomendada pela Confederação Nacional do Transporte. Na sondagem, Serra tinha 33,2 por cento e Dilma, 27,8 por cento. Ciro aparecia com 11,9 por cento e Marina com 6,8 por cento.
No mês passado, o Datafolha apontou vantagem de 9 pontos para Serra (36 por cento frente a 27 por cento).
(Reportagem de Raymond Colitt)
SANDÁLIAS DO PIRATA
13/04/2010
EMPATOU!
Arquivado em: POLITICA — julio pegna @ 9:16 PM
Pesquisa SENSUS a ser divulgada hoje pelo SINTRAPAV – Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Pesada de São Paulo) mostra a menor diferença entre os candidatos DILMA ROUSSEFF e JOSÉ SERRA na corrida ao Planalto.
De acordo a sondagem, Ciro Gomes (PSB) obteria 10,1% e Marina Silva (PV) ficaria com 8,1%.
O incrível é que apenas os institutos manipulados pela grande imprensa, aquela comprometida até o pescoço, não reconhecem o crescimento de Dilma nas pesquisas.
Parece que os entrevistadores do Datafolha e do Ibope fazem plantão nas portas das casas de demo-tucanos, porque insistem em dar franca vantagem ao Coroné Zé Serra. Não há outra explicação, a não ser, é claro, a má fé e a mentira escancarada.
Dilma Rousseff está na boca do povo, nas ruas, nos botequins, nos pontos de ônibus. Basta sair em qualquer centro urbano para perceber isso.
O levantamento foi realizado entre os dias 05 e 09 de abril de 2010, com 2.000 entrevistas em 24 estados. Registro no TSE 7594/2010
Quem divulgou foi o FOLHA ONLINE.
Comentários (2)
2 Comentários »
1.
vamos botar pra rachar para resolver esta parada já no primeiro turno.
Comentário por guilherme marssena — 13/04/2010 @ 9:23 PM | Responder
2.
Guilherme, tenho certeza absoluta que isso se resolve no primeiro turno, à favor de Dilma. Pelo jeitão da coisa, pela demonstração de desespero da imprensa, é pq ela está na frente, com grande vantagem!
Vamos à luta!
Obrigado pela visita! SERRA 32,7% DILMA 32,4%.Agora a cachorrada direitosa de STM vai meter o dedo no cu e rasgar até a testa.HAHAHAHAHAHAHAHA