A propaganda eleitoral deste ano no rádio e na TV começa amanhã (21) em todo o país.
Em Santarém, o pontapé inicial será às 7h, no rádio, dado pelo PRP (Partido Republicano Progressista), que faz parte da coalizão que apoia a candidatura à prefeita de Lucineide Pinheiro (PT).
Presidido por Valter Sousa, o Irmão Valter (foto), o partido terá 50 segundos. E será ele, o número 1 da legenda, o primeiro a dá as caras no horário eleitoral.
O programa encerra às 7h30, com tempo de 1 minutos e 46 segundos reservado à coligação “Para Santarém Seguir Mudando”, formada pelo PDT e PPL (Partido da Pátria Livre).
— ARTIGOS RELACIONADOS
Das 12h às 12h30, nova dose nas emissoras de rádio (AM e FM).
Na televisão, os horários reservados são das 13h às 13h30 e das 20h30 às 21.
Nesse período, lá estará também o Irmão Valter abrindo na telinha santarena a propaganda eleitoral gratuita de 2012.
Evangélico da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valter é protético, tem 59 anos. Na eleição de 2008, então filiado ao PDT, obteve 612 votos.
Leia também:
TRE coloca 2 candidatos a vereador fora do páreo.
Tem muitos candidatos? Tem sim , sem dúvida ao meu ver tem muitos e PARA TODOS OS GOSTOS. Quem vai votar tenha pelo menos a coragem de saber da vida do seu candidato,por exemplo se ele é acostumado a se pendurar no saco do prefeito, ou se pindurar nas tetas da prefeita, procure saber se seu candidato so sabe dizer SIM e AMÉM pra tudo, INCLUSIVE P/ O Q/ É ILEGAL E SABE Q/ NINGUÉM É OBRIGADO A FAZER O QUE É CRIME MAS MESMO ASSIM FAZZZZZZZZZ SÓ P/ CONTINUAR A AMIZADE COM O PREFEITO.
Ser evangélico , católico, budista, pai/mãe de santo, macumbeiro, ateu, judeu ….mas que SE RESPEITE E RESPEITE O SER HUMANO E, PRINCIPALMENTE QUE QUEIRA TRABALHAR PARA A COLETIVIDADE, É UMA BOA OPÇÃO!
Tem muita gente q/ enche a boca p/falar de Deus mas vê alguem passando fome e é incapaz de dar um alimento, tem gente q/ grita “Eu amo Cristo” mas é o 1º a meter o pau no nome de pessoas e pior, sem ao menos conhecê-la, fala mal por pura inveja e despeito.
Aproveitando a oportunidade: preconceito é crime!! Se alguém se sentir ultrajado por ser evangélico, pode e deve entrar na justíça e pedir indenização por danos morais e o valor vc diz logo q/ quer que seja doado P/ SUA IGREJA ! Faça isso sem medo e sem dó p/ o capeta aprender a te respeitar.
Essa noticia realmente é importante….. isso tudo é p bloqueiro falar da lucineide…realmente precisava disso, E NÃO É A PRIMEIRA VEZ. quando a Denise assumiu, la estava a foto da mesma com a candidata….boa sorte ai c a tua campanha, embora eu tenho a certeza de q será em vão
Eu tava torcendo pra ser o EDILSON PEREIRA, o MORCEGÃO, mas tudo bem na hora que ele aparecer Santarém vai extremecer, pode crer. Ele é meu candidato. Valeu Morcegão tamos na torcida e no voto tambem.
Deixei de surpreender com a cara de pau dos candidatos, usam qualquer recurso para aparecer e chamar atenção. Agora a moda é usar Jesus como cabo eleitoral. O pior é que funciona. Esse é ainda é melhor, porque não pede emprego depois da eleição.
Não se trata de usar Jesus. Voce não conhece o meio evangélico. Quem é da igreja prefere votar em irmão mesmo. Não é obrigação, mas vota porque é uma opção melhor pra nós. Temos várias opções esse ano e de várias congregações. O Ir. Valter é uma delas. Agora só porque ele é evangélico não pode ser candidato? Cada uma que me aparece… Fique em paz e que o senhor amoleça sua mente pra não ser tão intolerante.
Nada de errado em se candidatar, a lei não obriga a comprovação de competência, só para funcionário público concursado. O grande imoralidade é usar a fé dos outros para se eleger, mas cada faz a besteira que lhe convir , isso é democracia, é uma merda, mas é a lei.