Frase do dia

Publicado em por em Política, Saúde

“Parece que há uma situação de calamidade administrativa, infelizmente. O prefeito queria ter encontrado uma situação pior para justificar seus desmandos atuais e não encontrou”

Everaldo Martins Filho, médico e ex-secretário municipal, sobre o decreto que colocou Santarém em situação de emergência na área da saúde, assinado pelo prefeito Alexandre Von (PSDB).


Publicado por:

2 Responses to Frase do dia

  • esse von so ta fazendo besteira cortou o convenio com o globinho e super lotou as salas do dom anselmo com alunos acho que pra ele vale e quantidade e nao qualidade,respespeitou os pais dos alunos enfim a educacao esta um caus meu filho voltou pro globinho para estudar no particular eu hein prefiro pagar,

  • Titubeou na transição, fase primordial ao novo gestor mor.Exemplo disso foi a demora em anunciar o Secretário de Saúde .Não houve equipe precursora na Saúde.Outra, há grande insatisfação entre os funcionários do HMS, espiões foram contratados.A conduta seria bem simples:faltou,ausentou-se,desconto do salário ou serviço prestado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *