Frase do dia, Letícia Sabatella

aspasÉ uma coisa que está fazendo parte do nosso País nesse momento. Que pena, não dá mais pra conversar com as pessoas”

Letícia Sabatella, atriz, sobre o episódio, brasil247.com/pt/247/parana247/246953/Sabatella-ap%C3%B3s-agress%C3%A3o-%E2%80%9CEu-sinto-muito-por-estarem-sentindo-tanto-%C3%B3dio%E2%80%9D.htm" target="_blank">no domingo, 1º, em que foi chamada de “puta”, “sem-vergonha” e outros nomes por pessoas que protestavam a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff, em Curitiba.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

22 Comentários em: Frase do dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sincero disse:

    Ela queria mesmo era aparecer na mídia.

  • assim falou Golbery disse:

    em grandes democracias, como a cubana, ninguém chama de corrupto nem o pior de todos os corruptos, sem correr o risco de levar um tiro na cabeça, exemplo básico dado por Che quanto manto criança que roubava pão seco,

  • Anônimo disse:

    Comparar o escracho da Janaina Padchoal e ser chamada de puta é o machismo mais nojento de se comparar.
    Tenha dó!

  • Antonio Pádua disse:

    E não há diferença nenhuma entre um politico empresário ladrão do Brasil e um político torneiro mecânico ladrão do Brasil.

    1. Paulo Costa disse:

      Pádua mais existe empresário político ladrão no Brasil? Eu não sabia pensava que só trabalhador era ladrão, incrível a gente não ver o Moro prendendo e perseguindo estes bandidos de direita.
      Acho que vc exagerou em chamar a direita de ládra.

      1. Antonio Pádua disse:

        Meu querido, político com mandato não é competência de Moro e sim do STF, indeicados do pt, vc sabe disso. Moro não pode mandar prender ninguém que está sob as asas do stf

  • Jozemar I disse:

    Hã!!!!!!!!!!!!!!!
    Ladrões:
    Não falei isso, vós falaste!
    falei que não era moral uma atriz receber 1,5 milhão, por achar que abaixo dela, teriam milhares de artistas que poderiam ter aproveitado melhor!
    Agora a Globo pegar já é uma indecência, tanto para ela, quanto para quem concedeu!

  • Walmir disse:

    A fundação Roberto Marinho usou 147 milhões dos benefícios da Lei Rouanet; repetindo 147 MILHÕES. .
    Então são ladrões? Não acredito.
    Tem gente que não se aprofunda e fica dando teco por ouvir dizer.

  • Jozemar I disse:

    Jeso, eu não entrei no mérito quanto a prestação de contas, só não acho bacana que ela como atriz da Globo tenha recebido 1,5 milhão, e como a mídia diz, apenas para fazer carreira solo!
    Não acho moral porque sei que milhares de artistas sem o mesmo poder de fogo dela não conseguem ter acesso a esse volume de dinheiro, pois sabemos e é notório a vantagem dela!
    Apenas não tiro o chapéu pra ela, também sem entrar no mérito de que ela seja uma ferrenha defensora de Dilma!

  • Jozemar I disse:

    Não achei justo a aprovação de projetos que tivesse envolvimento de pessoas mais famosas ou mais abastadas, afinal de contas a lei Rouanet não foi criada para isso.
    Infelizmente alguns artistas famosos fizeram inclusive essa atriz!
    Sem ódio Jeso, mas para ela não tiro meu chapéu, pois as verbas que ela ganhou deveriam ir para outros rumos!

    1. Jeso Carneiro disse:

      Jozemar, se ela não prestou contas da verba que recebeu via Lei Rouanet, o TCU está aí para puni-la. Se prestou contas, se foi aprovada, qual o problema se ela é artista? A lei ampara todos os que trabalham com arte. É injusta com os mais abastados, como frisas, que se modifique a lei. Pressão no Legislativo e no Executivo.

  • Ana Clara disse:

    Tudo de caso pensado, ela já foi com a intensão de se fazer de vítima. É a mesma coisa que a Janaina Pascoal querer ir conversar com um manisfestante numa manifestação petista, da CUT por exemplo, Essa mulher tem mais é que ter noção e se fosse inteligente saberia que uma reunião de pessoas tem regras próprias e tende a rejeitar quem é do contra, seria a mesma coisa com qualquer um que venha de encontro com uma manifestação de pessoas totalitarisa de esquerda como é as do pt. E é verdade mesmo nimnguém tem mais paciencia com pelego cego ideologicamente. Ela na realidade ta fora da mídia e e arranjou uma forma de voltar aos noticiarios. Triste fim de uma atriz meia boca.

    1. Jeso Carneiro disse:

      Ana Clara, sem ódios de ambas as partes. Torço pelo Botafogo, mas quero sentar ao lado de um flamenguista e vibrar pelo meu time, assim como ele pelo seu. Nem por isso devemos nutrimos ódio um pelo outro. É assim que acho que deve ser numa sociedade democrática. Respeito por quem nos difere.

      1. Saraiva - caaaallllmmmmaaa Saaaraaaaiiivvvvaaaaa disse:

        É isso mesmo Jeso. A cegueira da paixão política (ideológica mesmo acho difícil) beira a “abestalhação”, ainda mais quando vemos coxinhas pobres, que não tem onde caírem mortos, defenderem bandeiras de empresários escravocratas que não tem a menor pena da maior parte da população, e querem jogar todo o ônus da corrupção na costa dos sofridos trabalhadores brasileiros, aguentar isso, não é mole não: Pergunta para o presidente da Fiesp, aquele do patão amarelo gigante que ele e a turma dele devem bilhões de impostos ao fisco.

        1. Antonio Pádua disse:

          Teu discurso é carregado de “abestalhação”.

      2. Ana Clara disse:

        Jeso, mas eu como um Flamenguista não vou a uma reunião do Botafogo, no mínimo vai ser falta de respeito e provocação. Volto a dizer, se colocarmos uma Janaina Pascoal no meio de uma manifestação petista, teremos uma chacina. Ela deveria saber que numa reunião de pessoas que defendem os mesmos pensamentos, tudo que é contra é uma ameaça. Ela é pública e notoriamente contra as manifestações anti pt, foi junto ao papa alegar que todas as pessoas que pensam diferente dela ao questionar o pt estão erradas. O que faz ela achar que ela ta certa, e milhões de brasileiros estão errados? A verdade é que ela á mais uma a tentar mostrar um país dividido e isso não é verdade. De um lado temos um Brasil trabalhador, de bem, brasileiro anônimo que busca dias melhores. De outro temos gente acostumada a benesses de um partido imundo, pseudo artistas engajados, de gente como boulos e stedille que prega a violencia junto às massas menos favorecidas com a bandeira do social, quando sabemos que eles não passam de burgueses travestidos, que tomam os seus wisks importados e comem o que, nem em sonho, os que eles guiam um dia chegará perto. Não há vencedor sem guerra, não uma guerra literal Jeso, mas uma guerra destemida. Nunca ví um dominador entregar as armas sem se utilizar de todos os artifícios para se manter no poder e diariamente vemos o pt se fazendo de vítima, foi assim com o lider mor deles ao entregar uma aberração à ONU e diariamente nos noticiarios. É lógico que essas pessoas querem a manutensão do que eles jukgavam seu e cabe ao povo vervadeiramente trabalhador mudar isso. Fora Dilma, prisão ao lula, fora Temer e todos os que ajudaram o pt a governar ou que estão envolvidos em corrupção.

        1. Jeso Carneiro disse:

          Ana Clara, a atriz não foi a uma reunião. Estava em um local público. De livre acesso. Tal como em um estádio de futebol. Daí a analogia que fiz.

          1. Antonio Pádua disse:

            Exatamente como é um aeroporto, um local público, quando Janaina Pascoal é hostilizada por cegos ideologicamente. desculpas em me envolver na conversa e entendo, Jeso, que vc não está defendendo A ou B, mas quero ponderar que isso parte de ambos os lados. Seja taxado de fascismo ou totalitarismo de esquerda.

          2. J. R disse:

            Concordo, e nem por isso os políticos de diversas ideologias vivem se matando lá no Congresso, que tem regras, como aqui fora também tem, até dentro da sua casa você tem que seguir as regras sociais, se não… Infelizmente, o que fizeram com a grandiosa Atriz foi um ataque terrorista de direita descerebrada, só isso. Agora vão responde por danos morais e pagar indenização por serem cabos eleitorais otários de políticos-empresários ladrões do Brasil, kkk..

          3. Antonio Pádua disse:

            Grandiosa kkkkk. Comédia. Danos morais, vai estudar cego papagaio.

      3. Alberto disse:

        A essa altura da vida não temos mas direito de sermos ingênuos Jeso, principalmente em se tratando de política e de petismo.Claro que não concordo com esse tipo de atitude, seja de um lado ou de outro, a verdade é que por mas que desejemos pelo menos educação por parte de certos grupos que são mas radicais, isso não vamos ter, infelizmente… Eu também gostaria muito de sentar ao lado dos meu amigos nos jogos do coringão contra o SPFC ou Palmeiras nos seus respectivos estádios, mas sei que não dá, então vai ai o bom senso pra não correr o risco de ser espancado ou mesmo assassinado por aquele bando de animais.