Frase do dia

Publicado em por em Política

… os votos que recebi são de mulheres e homens livres, que votaram em mim mesmo enfrentando toda a canalha política do Estado de Alagoas e o conluio da direita e da esquerda, federal e estadual.

Heloísa Helena, vereadora do PSOL de Alagoas, sobre a sua tentativa infrutífera de voltar ao Senado na eleição deste ano.


Publicado por:

5 Responses to Frase do dia

  • Heloisa Helena,

    A ex queridinha do PIG e dos programas de auditório da Globo na época alta do neo-udenismo de esquerda…. acabou voltando para a sua natural insignificancia…. sempre berrando
    claro, que é o que mais ela sabe fazer.

    Tiberio Alloggio

  • Eu não gosto de radicalismo , mas a Sra. Heloisa Helena tem minha admiração , assim como a Sra. Marina e até mesmo o Babá , eles não se venderam , foram contra o sistema , quando viram o que o seu antigo partido, que outrora figurava como o estandarte da moralidade , não conseguiria voltar as origens resolveram sair , não se deixaram seduzir pelo poder e não aceitaram mensalão.

    1. De Fato! Sem contar que ele tem uma grande experiência no senado, porque já esteve lá além dde que conhece como ninguém o SUS. Senadores assim que realmente precisamos, lamento demais por ela não ter conseguido a eleição, é uma pena!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *