Frase do dia, de Jair Bolsonaro

aspasMe fodi. Tomei de quatro a um. Estão querendo me tornar inelegível para as próximas eleições”

Jair Bolsonaro, deputado federal do PSC, ao admitir que brasil247.com/pt/247/poder/239791/Bolsonaro-admite-que-pode-ficar-fora-da-disputa-de-2018-%E2%80%9Cme-fodi%E2%80%9D.htm" target="_blank">poderá não ser candidato a presidente pelo fato de o Supremo Tribunal Federal (STF), por 4 a 1, ter aceito a denúncia contra ele por incitação ao crime de estupro contra a deputada Maria do Rosário (PT-RS).

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

14 Comentários em: Frase do dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Marco Cunha Lima disse:

    O deputado agora deve estar em parte se sentido como alguém que acabou de ser estuprado!… Um aspecto do estupro é a contrariedade!

    Pode ser que assim ele aprenda…

    1. Os esquerdopatas fanáticos tudo podem, falam e comentam o que querem, tem momentos que dá nôjo e abuso dessa gente que defendem incondicionalmente Lulla e Dillma, “Elles” tudo podem, o Deputado Jair Bolsonaro nada pode, é esclarecedor analisar a frase que está alimentando o processo no Supremo Tribunal Federal . Aproveito a oportunidade para deixar esta mensagem para uma necessária meditação e posterior evolução de alguns sêres humanos : ” O FANATISMO é miserável, é empobrededor, escraviza e empobrece o Ser Humano em vários aspectos, de início a Mente, em seguida o Coração e o Espírito”. O Fanático fica completamente cego e surdo .

  • José Ricardo J. Ferrari disse:

    Tem mais é que ser processado e ficar inelegível mesmo….

    Tem uma visão militaresca da sociedade Incitando o ódio e a violência… Alimenta uma juventude preconceituosa que detesta negro gay pedestres ciclistas motociclistas gente feia e pobre… Só contribui para a desumanização da humanidade…

    A repressão por si só não resolve o problema social do país…

  • Cleo Meireles disse:

    Dá nojo, crápula.

  • Ricardo disse:

    BOLSONARO, É O ÚNICO CANDIDATO DE RESPEITO À PRESIDENTE.

  • Márcia R. Cavalcante disse:

    Carlos Lacerda, felizmente ele não rouba ou ainda não foi descoberto? Ou você é ingênuo ou é cúmplice?

    1. Uma pergunta que não quer calar: Por que os esquerdopatas vermelhos têm temor do Deputado Federal Jair Bolsonaro ???? Márcia R. Cavalcante, Ele defende as Mulheres, Querida !!!!!

      1. Marco Cunha Lima disse:

        Existem os esquerdopatas e os ditomaníacos….

        Todos são detestáveis!… Só sabem exagerar e olhar o rabo dos outros esquecendo que estão com as mesmas traves nos olhos…

  • Zeca disse:

    Esse cara vai consertar o país. Se virem o que ele falou vão concluir que ele não incita ao estupro, ainda é a favor da castração química contra esse tipo de criminoso. Daí vem uma petista que só fala m….. querer processar o cara e fazer toda essa palhaçada.

    1. Marco Cunha Lima disse:

      Só quem pode consertar esse país é o povo começando a mudar os critérios do seu voto…
      deixando por exemplo de eleger pessoas como esse deputado!…

  • Mapiri disse:

    Tem que deixar ele ser candidato. Ele vai perder e ficar sem mandato. Será menos um gasto pro erário.

  • Manuel disse:

    A boca desse daputada é parece um ânus, quando se abre só sai merda.

  • Temer (de temido mesmo) fora golpistas!! disse:

    Imaginem um figura dessas como Presidente, afff!

    1. Os esquerdopatas se preocupam muito com o Jair Bolsonaro, realmente algumas vezes ele fala igual o Povão, mas, felizmente ele não rouba dinheiro público, até hoje não se envolveu em nenhuma roubalheira do mensalão, do petrolão. Enquanto grandes ” intelectuais ” esquerdistas estão presos ou enrolados na Operação Lava Jato, vejamos : Paulo Bernardo(PT), José Dirceu(PT), José Genoino(PT), João Vaccari(PT), Delúbio Soares(PT), Lulla da Silva(PT), Dillma(PT), etc. etc. Elite e intelectuais mesmo são os dois filhos de Lulla, uma dupla de grandes empresários .