Até quando o grupo político do vereador Alysson Pontes (PSD) vai deixar que o secretário Paulo de Jesus (Mobilidade e Trânsito) continue sangrando em poça de aguda incompetência no cargo? Por que não poupá-lo desse sacrifício inútil e caro aos cofres públicos de Santarém?
Em tempo: O prefeito Nélio Aguiar ordenou que seja desfeito o trabalho de inversão de sentido que a SMT realizou na travessa Francisco Corrêa com a Rui Barbosa, na área central da cidade. Amanhã e domingo a secretária deve por a mão na massa.
Leia também:
7 rapidinhas. Jornalista na posse no AM, Elegia para Ray Brito, garimpos ilegais …
— ARTIGOS RELACIONADOS
- Vereador Alaércio Cardoso pede exoneração da esposa após série sobre nepotismo em Santarém
- Nepotismo à solta: vereadora Ivanira Figueira tem 2 filhos na folha de pagamento da Prefeitura de Santarém
- Saiba por que o TRE fará novo julgamento de Rilder Afonso depois de decidir não cassar o vereador em 2025
A escolha de secretário deveria ser por critério técnico, não político. A escolha política sustenta esses incompetentes e quem paga a conta é o povo.
E os prejuízos? E os custos com estas mudanças desnecessárias? Quem paga? O vereador? O secretário? O prefeito?
A incompetência do secretário é diretamente proporcional ao do vereador.