Nélio Aguiar (PMN) recebeu a notícia da morte do deputado estadual Alessandro Novelino (PMN) em Itaituba, onde se encontra por motivos profissionais.
Desde o acidente aéreo, o celular dele não para de tocar.
Itaituba é o terceiro maior reduto eleitoral do novo deputado do oeste do Pará. Lá ele obteve 1.082 votos. Antes aparece Alenquer, com 1.456 votos.
– É uma dor muito grande para uma família. Nesse momento só quero estender meus sentimentos e me solidarizar com a família Novelino”, disse Aguiar, acrescentando que ficou bastante abalado com a notícia – declarou Nélio ao jornalista Alailson Muniz.
Evidente que o comportamento do Dr. Nélio Aguiar não poderia ser diferente. Caráter é a sua marca como pessoa e politico. O mandato a ele destinado será muito bem representado com sabedoria,honestidade e ética: Fundamentos imprescindíveis para classe que ele pertence. Feliz trajetória Amigo!!!