Pastor abandonou PRB santareno

Publicado em por em Política

Contraponto do Irmão Walter, presidente santareno do PRB, à nota Alta traição:

Caro amigo Jeso,

Não sei quem traiu mais, se eu ou a direção do partido, em dar crédito a pessoas que querem se beneficiar do poder, escondendo o essencial, que é o interesse do povo. Isso é que é traição. Nós temos 22 anos de vida pública, nunca passei o que passei no PRB nesses 10 meses que administro o partido em Santarém.

Desde BO eu registrei por ameaças de morte. O presidente [Pastor Raul, de Belém] tomou conhecimento de tudo, mas não moveu uma pena.

Quando assumi o partido não foi para ser mais um. Não deixaram que eu lançasse candidatura de Santarém. Quando você mexe no interesse deles, lhes chamam de traidor.

O presidente regional veio a Santarém, para tratar do assunto, mas quando coloquei em uma reunião aberta apoio ao Carlos Martins para [deputado] federal, fora da igreja, o homem pulou fora. O candidato deles é deputado estadual, está vindo para reeleição, nunca se lembrou de Santarém, nunca colocou no orçamento recurso para Santarém, onde minha família e sua família moram. Não posso aceitar essa manobra política que querem fazer em Santarém, por isso essa é a nossa posição politica.

Não vou deixar de pedir voto para o Reginaldo Campos [PSB] e para o [candidato] deputado federal Carlos Martins, ambos de nossa cidade de Santarém.

Saiba mais: vou fazer politica com o PRB ou sem o PRB. Estou com a carta pronta para entregar, pois o presidente do partido, Pastor Raul, me deu um prejuízo nesses dez meses incalculado, tentando calar minha boca. Que deus abençoe a campanha dele para federal. Ele prega uma coisa e faz tudo diferente.

O meu time político hoje em Santarém devo só a duas pessoas: a Deus e a mim mesmo. Não faço política tentando enganar o povo. Onde não entra meu povo, também não tem lugar pra mim.


Publicado por:

2 Responses to Pastor abandonou PRB santareno

  • Em 22 anos de vida pública o irmão Valter, deveria saber o que é fidelidade partidária e que já deveria tomar conhecimento dos trabalhos dos dirigentes de seus partidos pela nossa cidade, o grupo político ligado ao vereador Reginaldo Campos querem abraçar o mundo com as pernas e pensam que os outros são besta, o vereador Raul não precisa de apoio dentro da igreja , lá ele já tem, uma outra coisa o irmão Valter também prometeu apoio ao presidente do PRP e que este colocou o partido dentro de uma pasta em nome de sua esposa e enfiou na gaveta para futuras negociações, o Reginaldo queria fazer a mesma coisa com o Zequinha Marinho e o Ademir , mais o Ademir veio aqui e colocou a posição do partido, com isto o Zequinha já o deixou na ladeira, quando o irmão Valter diz que o partido não tem candidato o partido tem candidato sim, o que não tem é o dinheiro, mais o SURDÃO é candidato pelo PRB a deputado federal, mais como sou antenado e tenho estas e outras informações posso garantir que o irmão Valter teve bastante prejuízo pois saiu do PDT ,foi na corda do Reginaldo e perdeu a grande oportunidade de ser um dos diretores do DETRAN em Stm.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *