O Republicanos (ex-PRB) é o novo integrante da aliança de partidos que irá apoiar a candidatura à reeleição do prefeito Nélio Aguiar, de Santarém (PA), na disputa eleitoral deste ano.
No final de semana, o presidente da legenda em Belém, deputado federal Vavá Martins, esteve na cidade e bateu o martelo. O Republicanos no Pará está sob o comando do deputado estadual Fábio Freitas.
Semana passada, o PSL não só mudou todo o comando do partido em Santarém, como também declinou apoio à reeleição de Nélio.
Confira abaixo as 11 legendas que, até agora, devem atuar em bloco para dar a Nélio mais 4 anos de mandato.
— 1. DEM; — 2. MDB; — 3. PL; — 4. PSD; — 5. Avante; — 6. PTB; — 7. Republicanos; — 8. PP; — 9. Podemos; — 10. PSL; — 11. Pros
— LEIA também: Empresário Paulo Barrudada assume o controle do PSL em Santarém
Fora Nélio e panela.Se depender de mim ,faço campanha contra .
Reeleito!
Não precisa mais nem fazer eleição, para gastar dinheiro público.
Eu vou votar no coronel!!!
O Coronel Tomaso com apenas o patriota vai levar essa, o povo quer mudança e renovação. Prova disso, foi a própria eleição do Nélio quando, alijaram o Von, por não ter feito nada por Santarém. Bolsonaro provou que se pode ganhar uma eleição com poucos recursos e um partido pequeno, então podem anotar “próximo prefeito de Santarém, Coronel Tomaso”
O Nélio pode fazer parceria com Deus e Diabo que ele tá despachado, já falei aqui neste espaço que ano que vem ele volta pra Climesp, aliás, de onde não deveria ter saído. Tai o exemplo do Alkimim que fez o certo!
So limpeza, time de culhudos.
Se a população de Santarém for esperta dá um pé na bunda de Nélio. Chega de oportunistas que não trabalham para o povo.
O Nélio consegui superar o Alexandre Von, será conhecido como o pior prefeito, sendo que foi o prefeito que mais pegou emendas parlamentar. Ainda fez um empréstimo milionário, será que é por isso que esses vereadores queimados vão apoiar.