Propaganda política… sem político

Publicado em por em Política

3 Responses to Propaganda política… sem político

  • Jeso, os caciques já são donos de vários veículos de comunicação que nem precisam do horário gratuito.

  • Lula diz que Dilma é a mais preparada para aprofundar as mudanças e impedir retrocesso.

    Um pouco antes de partir para Buenos Aires onde vai participar de uma conferência sobre a responsabilidade dos empresários, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva conversou com o jornal sobre Cristina, o não à ALCA , as novidades da política brasileira com Marina Silva aliada ao PSB , os protestos de junho e a importância da integração sul-americana.

    Visivelmente, parece não haver uma vigilância especial no edifício modernista pintado de branco na Rua Pouso Alegre 21, no bairro do Ipiranga em São Paulo. Nem mesmo parece um escritório abarrotado de assessores. A recepcionista que ofereceu o cafezinho, com menos de 30 anos, sorri. Em um corredor pode tropeçar em um ex-ministro que está fazendo política, mas agora desfruta de um escritório longe do ritmo esgotante do Planalto, a Casa Rosada do Brasil. Anteriormente, o Instituto no bairro Ipiranga, foi chamado de Cidadania. Agora, simplesmente chamado de Instituto Lula, como seu chefe, que ocupou oito anos na presidência, e está a ponto de completar 68 anos de idade no próximo dia 27, ainda ativo, muito ativo, dentro e fora do Brasil.

    Você está preocupado com a saúde de Cristina?

    Nossa primeira preocupação é com o pleno restabelecimento de uma grande amiga e líder política. Cristina Kirchnner não é importante apenas para a Argentina, ela é importante para toda a região. Mas eu tenho plena confiança de que ela se recuperará rapidamente.

    (…)

    Fonte: Instituto Lula , 14/10/2013.
    A entrevista no site do jornal Página 12 está disponível em https://www.pagina12.com.ar/diario/elpais/1-231217-2013-10-14.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *