De Romulo Jólen, sobre o post PSOL lança professor e advogado candidatos:
Tive oportunidade de conhecer melhor o Prof. Marcio na campanha eleitoral passada, principalmente no debate entre os candidatos, e percebi que seu projeto e plano de atuação se diferenciava dos projetos “convergentes” que eram apresentados pelos outros três candidatos a prefeitura. Creio que sua amplitude teria sido maior ainda se tivesse ocorrido segundo pleito eleitoral que foi cancelado.
Desta forma, vejo como interessante o lançamento do Prof. Marcio e do Gleidson Pontes como alternativa para quem quer uma política no legislativo paraense de referência ética, e pontuada em projetos de transformação das realidades sociais, oposta a maioria das candidaturas que vemos que se baseiam em disputas de poder por grupos políticos que tem interesses convergentes.
Marcio Pinto e Gleydon Pontes referência ética é piada.
Jeso, deixa no teu arquivo esta pérola do indigitado cidadão que postou. Quero ler daqui algum tempo, isto se estas figuras decolarem – como políticos- como pretendem fazer.
Penso que talvez isto aconteça daqui a mais de 20 anos, se até neste tempo o PSOL não desapareceu do mapa ou criado outro partido, ou mesmo, se os indigitados se desfiliaram.
Parece mais utopia do que uma realidade futura.