O ex-vereador e sobrinho foi derrotado nas urnas ano passado, na sua tentativa de reeleição ao cargo
Chapadinha, Giovane e Hilton, família no poder
Derrotado na campanha para sua reeleição de vereador no ano passado, Geovani Aguiar (PTN) acaba ganhar prêmio de consolação, aguardado por ele desde que ficou sem mandato.
Foi nomeado hoje, 22, para o cargo de gerente do escritório regional do Ideflor-Bio (Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade), com sede em Santarém.
Leia também
Sai a nomeação do ex-prefeito Alexandre Von para o comando da CPH
O ex-vereador é sobrinho dos deputados (e irmãos) Hilton Aguiar (SD) e Chapadinha (PTN), ambos da base governista.
— ARTIGOS RELACIONADOS
A nomeação de Giovani, que assume no lugar de Murilo Cunha, foi lavrada pelo vice-governador Zequinha Marinho (PSC), hoje no cargo de governador em exercício.
Empossado vereador em janeiro de 2013, Aguiar se tornou o mais duro crítico da gestão do ex-prefeito Alexandre Von (2013-2016). No último ano, por arranjos políticos, mudou de lado.
Governista, mudou de discurso e subiu em palanque para defender a reeleição de Alexandre Von.
As urnas massacraram os dois.
– – – – – – – – – – – – – – – – – –
DECRETO
O GOVERNADOR DO ESTADO DO PARÁ EM EXERCÍCIO, usando das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 135, inciso V, da Constituição Estadual, e Considerando a exoneração de Murilo Moda Cunha,
R E S O L V E:
Art. 1º Nomear, de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei nº. 5.810, de 24 de janeiro de 1994, combinado com a Lei nº 8.096, de 1º de janeiro de 2015, GEOVANI PESSOA DE AGUIAR para exercer o cargo em comissão de Gerente de Escritório Regional, código GEP-DAS-011.4, com lotação no Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará – IDEFLOR-Bio, a contar de 1º de abril de 2017.
PALÁCIO DO GOVERNO, 21 DE MARÇO DE 2017.
JOSÉ DA CRUZ MARINHO
Governador do Estado em exercício
Esse deputado chapadinha foi um dos que votaram contra os trabalhadores na proposta pela volta da escravidão, como é o caso dessa pec da terceirização. Outro santareno, pois abdicou de belem pra enganar na Pérola, foi o ex amigo dos barbalho, wlad. Duas antas a serviço do traíra temer. O Brasil virou uma zona. E o stf comandado pelo Gilmar mendesPSDB acha graça. Os trabalhadores nem se dao conta. Quem manda so assistirem globo.
Esses 2 irmaos deputados sao campeoes para socorrer sem votos para cargos publicos enquanto isso muitos que trabalharam na campanha como volutarios comtinuam a ver navios 2018 estar bem ai