União Brasil tem 3 candidatos de Santarém na chapa; veja o número de urnas deles

Publicado em por em Política, Santarém

União Brasil tem 3 candidatos de Santarém na chapa; veja o número de urnas deles
Adriana Almeida e Aguinaldo Promissória, vereadores do União Brasil na disputa eleitoral deste ano. Foto: Reprodução

O partido União Brasil oficializou o nome de 3 candidatos a deputado com domicílio eleitoral em Santarém para as eleições deste ano. Dois deles estão na lista dos 18 postulantes à Câmara dos Deputados e 1 entre os 42 que vão brigar por vaga para Alepa (Assembleia Legislativa do Pará).

A vereadora Adriana Almeida, 36 anos, um dos nomes mais fortes da legenda para deputado estadual, ficou com o número de urna 44321. É a primeira vez que a odontóloga concorrer ao cargo.

Para deputado federal, os candidatos são:

  • Aguinaldo Promissória, também vereador e que concorrerá ao cargo com o número 4438. Nas eleições de 2020, ele foi eleito com 1.922 votos.
  • Paulo Barrudada. Candidato a prefeito de Santarém em 2020, quando obteve pouco mais de 2.500 votos, o empresário disputará vaga com o número 4422.

O União Brasil tem como número oficial 44. A legenda é resultado da fusão entre o PSL e DEM, sacramentada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em fevereiro deste ano.

  • JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

2 Comentários em União Brasil tem 3 candidatos de Santarém na chapa; veja o número de urnas deles

  • Boa tarde Jeso. Só retificando que a legenda União Brasil é resultado da fusão entre o PSL e DEM, e não das agremiações PSD e DEM como está citada na sua matéria. Um grande abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.