Sentindo fortes dores provocadas por uma apendicite, o paciente William Oliveira deu entrada ontem (9), por volta das 12h30, no HMS (Hospital Municipal de Santarém). Foi acomodado sobre um fino colchonete no chão do hospital, onde recebeu soro e lá permaneceu até a manhã de hoje. Agora, encontra-se sentado, à espera de uma cirurgia que não tem hora nem data para ser feita. A foto é registro de familiares do santareno.
Participe também dessa seção. Mande para o blog fotografias de fatos/acontecimentos por você registrado. E-mail: jesocarneiro@gmail.com ou pelo Whatshapp (93) 9141-3040.
Leia também:
vc. repórter. Escadaria vira “garagem náutica”.
vc. repórter. Novo asfalto “arrebenta” na Muiraquitã.
vc. repórter. Carro bate no poste na Curuá-Una.

Queria dizer: tão cedo não serão solucionadas.
Onde se lê Incestimentos, leia-se: investimentos.
Meus caros leitores, mostrem e indiquem Hospitais PÚblicos brasileiros que estejam imunes ao acolhimento desumano oferecido aos doentes pelo Hospital Municipal de Santarém.Claro, há exceção, alguns hospitais do SUS são de excelente qualidade e atendimento super humano.Não vejo outra saída, os municípios vizinhos investirem em seus serviços de saúde curativa para aliviar o sufocado HMS.Quanto à medicina preventiva, seus resultados virão a longo prazo, o Mais Médicos foi arquitetado para isso.Quanto dinheiro nosso governo esbanja desnecessariamente: incestimentos em Cuba, empréstimo a países sem condições de honrar benesses brasileiras, sucateamento da Petrobrás, mensalão e outros mais.Nossas carências são múltiplas, tão cedo serão solucionadas, governe quem governar : Falta-nos princípios básicos de respeito ao próximo, honestidade e zelo pela coisa pública.
Enquanto isso, a mãe do prefeito fura fila no Hospital Regional e ainda bota banca, aliás a Celinha tem de quem puxar sua arrogância, falta de educação e grosseria, etc.
Caros,
Isso é deprimente para quem vê a imagem, mas é pior para os familiares.
Mas isso é consequência dos desvios de verbas da saúde, como os pagamentos à turma de jaleco branco que acumula indevidamente.
VONGONHA! VONGONHA! VONGONHA!
É lógico que os HMS não tem dinheiro, a Secretária Adjunta ficou com tudo…..
este e o bem para santarem um ano de gover.serio etrabalhador kkkkkkkkkkk!
Jeso, interessantíssimo esta oportunidade que seu blog dá..
Este caos é diário ..
E agora , com o novo sistema de atendimento do HMs com pulseiras pra despachar mais rápido os coitados para os postos de saúde .. Os enfermeiros que dignamente batalham neste pronto socorro é que fazem esta triagem?? Porém esta triagem inicial deveria ser feita por medico da emergência devido a complexidade dos casos que atende. Vamos valorizar os enfermeiros e técnicos melhorando salários e condições de trabalho ..
E faço uma denuncia aqui.. Tem pacientes idosos aguardando mais de 30 dias em leitos dentro do HMS.. E como podemos ser “repórter “agora .. Vamos denunciar estes descasos e cobrar dos órgãos competentes..
Isso, Cláudio, denúncia fundamentada, com fotos, gera pressão. Pressão quase sempre provoca mudança. Mandem as fotos, leitores e leitoras.
Quanto mais a direção do PSM inventa moda, (última Fita) mais problemático fica o atendimento à quem precisa de algum tratamento de Saúde. Cleiton quanto você paga para o Armando Carvalho falar bem do teu “Trabalho” à frente do PSM? Parece que Quanto mais se especializa, mais ineficiente fica.
SERA QUE ELES DERAM A FITA PRETA OU ROXA OU SEJA VIQA MORTE!??????????
Irônicamente: VEM PRA COPA!