Homicídio é registrado pelas câmeras no Lago Grande do Curuai; vídeo

Publicado em por em Santarém, Segurança Pública

Homicídio com arma branca é registrado no Lago do Curuai; veja o vídeo
Marlilson Viana: acusado de homicídio com arma branca. Foto: JC

Na noite deste domingo (15), na comunidade de Vila Socorro, região do Lago Grande do Curuai, em Santarém (PA), um homem foi vítima de um homicídio com arma branca.

Marlilson dos Santos Viana, acusado de ter assassinado Eumir Santos da Silva, foi detido pela guarnição da Polícia Militar do Pará em sua residência e conduzido a cidade de Santarém, para as medidas cabíveis.

O homicídio praticado à noite por Marlilson foi filmado por câmeras de segurança afixadas próximo à cena do crime. Diversas pessoas, inclusive crianças, presenciaram o crime, conforme pode ser visto nas imagens abaixo.

O vídeo deve ser utilizado no julgamento do acusado a ser realizado pela Justiça em data ainda a ser definida. Ele deve ser enquadrado em crime de homicídio doloso, ou seja, que houve intenção deliberada de matar. A pena prevista é de 6 a 20 anos de prisão, em regime a ser definido – aberto, semiaberto ou fechado.

Bajara: acidente

Durante o trajeto de atendimento de emergência pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu 192) à vítima, a lancha que os conduzia colidiu com uma bajara, na escuridão do rio Tapajós.

Uma pessoa se machucou, mais sem gravidade. E foi também conduzida para o hospital municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo.

  • JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.