Outro bolsonarista deixa direita, e abraça candidatura de José Maria Tapajós, do MDB

Publicado em por em Política, Santarém

Outro bolsonarista deixa direita, e abraça candidatura de José Maria Tapajós, do MDB
Wescley Thomaz e o pastor Galdino, agora ex-presidente do Avante em Santarém. Foto: Arquivo JC

Tal como aconteceu com empresário João Pingarilho Neto, neste final de semana, outra liderança bolsonarista em Santarém (PA) abandonou a trincheira da direita para apoiar a candidatura de José Maria Tapajós, candidato do MDB a prefeito que tem apoio do governador Helder Barbalho.

Trata-se do pastor Wellington Galdino, presidente local do Avante, legenda do arco de aliança da candidatura bolsonarista e oposicionista a prefeito de Santarém do vereador JK do Povão (PL).

Hoje à tarde, Galdino comunicou a sua saída do Avante, que ele presidia desde setembro do ano passado, conforme noticiado pelo JC.

Natural de São Paulo, o evangélico Wellington de Sousa Galdino tem 57 anos anos. Obteve 15.111 votos na disputa para deputado federal em 2020. Desse total, 5.213 votos foram amealhados em Santarém – o 7º mais votado no município para o cargo.

Ele pertence à igreja evangélica Ministério Internacional da Restauração. O pastor deve se filiar ao PRD (Partido da Renovação Democrática), criado com a fusão do Patriota e PTB em novembro do ano passado.

— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

3 Responses to Outro bolsonarista deixa direita, e abraça candidatura de José Maria Tapajós, do MDB

  • Funciona assim, as Igrejas sempre pregam que existem para mudar o.mundo, que suas convicções são para melhorar a sociedade. E nesse caso, alguém que ia contra o sistema de governo e agora muda? O mundo venceu as convicções da igreja, ou ela tava errada e agora foi pro certo? Detalhe, não estou fazendo juízo de lado nenhum da polícia, só a atitude do citado pastor e sua denominação.

  • Essa mistura de pastor, politico e militar já mostrou que não dá certo, ex. desgoverno do bozo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *