Uma designer de sobrancelhas no oeste do Pará reagiu à agressão que estava sofrendo do marido com navalha em punho e desferiu um corte certeiro no pescoço do agressor. O caso aconteceu neste domingo à noite (31) em um garimpo no município de Itaituba.
— CONFIRA: Vídeo flagra agressão de policial a adolescente na cidade de Rurópolis; assista.
Natural de Pinheiro, norte do Maranhão, Luiz Fernando Araújo, 25 anos, escapou por pouco de ser degolado. Ele foi levado às pressas ao posto médico do garimpo de Cripuruzinho, e logo em seguida liberado pela enfermeira de plantão com mais de 15 pontos no pescoço.
Ao sargento Clébio, que comandava a guarnição da Polícia Militar do Pará vinculada ao 15º BPM, o Batalhão Transamazônica, a paraense de Itaituba Carolina Almeida Silva, também de 25 anos, disse que seu marido o agrediu com violência física e verbal.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Inclusive, teria jogado ao chão, enfurecido e descontrolado, todo o material que ela utiliza como esteticista especializada em designer de sobrancelhas para garantir o sustento da família.
— LEIA: Residência do juiz em Oriximiná é alvo de arrombamento; clima é tenso na cidade.
Institivamente, como reação à fúria de seu companheiro, ela empunhou uma navalha, sem identificá-la, e acertou no pescoço do agressor. Ela permaneceu no local e de livre e espontânea vontade se entregou aos policiais militares quando eles chegaram à cena do crime.
Carolina Silva foi levada pela PM à 19ª Seccional de Polícia Civil do Pará em Itaituba, onde foi lavrada a ocorrência.
Deixe um comentário