Um dos pontos turísticos mais visitados em Santarém, a Praça Mirante do Tapajós, no centro da cidade, “varou” o final de semana sem qualquer iluminação. As únicas luzes acessas no local eram dos quiosque, segundo relato de um leitor do blog que lá esteve ontem à noite (30) e, pelo Whatsapp, remeteu a foto acima.
O serviço de iluminação pública do município foi terceirizado pelo prefeito Alexandre Von (PSDB). Ele entregou o serviço à empresa Endicon, após tumultuada licitação, com suspeita de “cartas marcadas”.
A Endicon recebe cerca de R$ 615 mil por mês dos cofres municipais.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Participe também dessa seção. Mande para o blog fotografias de fatos/acontecimentos por você registrado. E-mail: jesocarneiro@gmail.com ou pelo Whatshapp (93) 9141-3040.
Leia também:
vc. repórter. Novo asfalto “arrebenta” na Muiraquitã.
vc. repórter. Carro bate no poste na Curuá-Una.

Jeso amigo,Santarém está entregue as baratas é só roubalheira,descaso com o dinheiro publico ,outro dia conversava com um atleta de Santarém e falava acabaram com tudo , ai pergunto hoje o povo chora mas merece por te colocado ele lá , então todo povo merece o governo que tem ,infelizmente meus pêsames s Santarém que é quem perde com isso mais e mais ,falam do pt , mas foi no governo Lula e Dilma que as coisas aconteceram nesse país,quem não tinha carro hoje já tem condições de comprar e por ai vai ….
Mas jeso to vendo o dia inteiro propaganda sobre iluminação , não sei quantos pontos, na orla , no parque . Acho que gastaram o dinheiro pras lampadas nas TVs.
imajene se o prefeito não morasse em frente a esse logradouro !
Alexandre Von que iria fazer um choque de gestão? Agora eu entendi o que isso significa. E sim está pior que no último governo, tanto a iluminação pública quanto a coleta de lixo. Vote nele novamente . Vote