
A sociedade regional é quem ganha com mais uma opção de pós-graduação. Esse já é nosso sexto mestrado acadêmico”
Raimunda Monteiro, reitora da Ufopa, sobre a aprovação pela Capes de mais um mestrado na universidade, conforme noticiado pelo blog na quarta-feira, 27.
Deixe um comentário