Da Agência Estado, via Estadão Online:
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou hoje, em seu site na internet, os votos recebidos pelos candidatos que tiveram o registro indeferido, mas que apresentaram recurso na Justiça (sub judice).
Paulo Maluf, que concorre a uma vaga de deputado federal pelo PP de São Paulo, recebeu 497.203.
No Distrito Federal, a candidata tucana ao Senado, Maria de Lourdes Abadia, teve 348.842. Jader Barbalho, candidato ao Senado pelo PMDB do Pará, recebeu 1.799.762 votos.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Candidatos a diferentes cargos em todo o País participaram das eleições nessa condição, sem a certeza jurídica de que, se eleitos, assumirão ou não os cargos que disputaram.
A lista divulgada não inclui os candidatos do Acre por causa do atraso na apuração dos resultados do Estado
A decisão de divulgar esses votos foi tomada em plenário na sessão administrativa do TSE da sexta-feira. Os ministros entenderam que a divulgação deveria ser feita somente após a totalização final dos votos.
jarder roubalho,o povo merece,socorrooooooooooooooooooooo
Por isso que o Jader disse em plena propaganda eleitoral que tava pouco se lixando. Se o ficha-limpa não o barrar, creio que só o que poderá barrá-lo será o mesmo que barrou o ACM (a morte).
Não que eu lhe deseje uma fatalidade, mas estamos em uma estrutura para manter no poder Políticos Corruptos que se beneficiam da ignorância do povo.
E o Paulo mensalão meu santinho.
Paulo Rocha, segundo o TSE, teve 1,73 milhão de votos. Abaixo, portanto de Flexa Ribeiro e Jader Barbalho.
É uma pena esse cara ter ficado entre os 2 mais votados, pelo menos não foi o primiro o que indica que nao ta mais c essa bola toda.
Caro Jeso .
E o Sr. Paulo Rocha ?