TSE libera votos de Jader: 1,8 milhão

Publicado em por em Política

Da Agência Estado, via Estadão Online:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou hoje, em seu site na internet, os votos recebidos pelos candidatos que tiveram o registro indeferido, mas que apresentaram recurso na Justiça (sub judice).

Paulo Maluf, que concorre a uma vaga de deputado federal pelo PP de São Paulo, recebeu 497.203.

No Distrito Federal, a candidata tucana ao Senado, Maria de Lourdes Abadia, teve 348.842. Jader Barbalho, candidato ao Senado pelo PMDB do Pará, recebeu 1.799.762 votos.

Candidatos a diferentes cargos em todo o País participaram das eleições nessa condição, sem a certeza jurídica de que, se eleitos, assumirão ou não os cargos que disputaram.

A lista divulgada não inclui os candidatos do Acre por causa do atraso na apuração dos resultados do Estado

A decisão de divulgar esses votos foi tomada em plenário na sessão administrativa do TSE da sexta-feira. Os ministros entenderam que a divulgação deveria ser feita somente após a totalização final dos votos.


Publicado por:

6 Responses to TSE libera votos de Jader: 1,8 milhão

  • Por isso que o Jader disse em plena propaganda eleitoral que tava pouco se lixando. Se o ficha-limpa não o barrar, creio que só o que poderá barrá-lo será o mesmo que barrou o ACM (a morte).
    Não que eu lhe deseje uma fatalidade, mas estamos em uma estrutura para manter no poder Políticos Corruptos que se beneficiam da ignorância do povo.

    1. Paulo Rocha, segundo o TSE, teve 1,73 milhão de votos. Abaixo, portanto de Flexa Ribeiro e Jader Barbalho.

  • É uma pena esse cara ter ficado entre os 2 mais votados, pelo menos não foi o primiro o que indica que nao ta mais c essa bola toda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *