Senso zero de prioridade

Publicado em por em Comentários

Contraponto do articulista do blog Evaldo Viana ao post Digestivo aos invejosos, da lavra de Tiberio Alloggio:

Tibério,

Governante sério, que tem compromiso com o povo, realiza primeiro as obras mais importante, as mais necessárias e que atenda ao maior número possível de pessoas. Governante sério estabelece relação de prioridades com base nas demandas da população.

Não é o caso do governo Maria e me parece que falta senso de prioridade ao procurador geral de Justiça, que se queixa, com frequencia, de não dispor de recursos para contratar mais promotores e ao mesmo tempo toma a liberdade de doar dois milhões de reais para uma prefeitura notória por promover sistematicamente o desperdício e o mau uso do dinheiro público.

Melhor seria se o procurador geral de Justiça destinasse esses dois milhões, fizesse mais umas economias no seu órgão, e se empenhasse em contratar mais promotores de justiça.

Quanto às promessas do governo Maria, como cidadão e contribuinte, até dispensaria a governante de cumprir essa e se empenhasse em realizar coisas mais básicas como recapear as ruas destruídas e cumprisse o juramento que fez de que seria um governo honesto, austero e transparente.

Honesto no comportamento e no uso do dinheiro público. Austero na aplicação desses recursos e transparente para que o povo tenha, como lhe é de direito, conhecimento do que o governo fez com mais de um BILHÃO DE REAIS (corrigidos) que ingressaram nos cofres da prefeitura nos últimos 5 anos.


Publicado por:

3 Responses to Senso zero de prioridade

  • Me parece que quem faz aqui o chorôrô, não são as viúvas do PT, mas outras espécies de viúvas, que choram por ter perderdido suas tetas, desde que foram enterradas na cova cipoalense.

  • Tiberio …Tiberio…TIBERIO

    Minha opinião coaduna integralmente, sem tirar uma virgula, da opinião clara , coerente e muito equilibrada do Evaldo Viana, e acrescento ainda que … esses governantes são Perdularios e deleterios.
    Agora aguenta o CHÔÔRRÔRRÔ das VIÚVAS do PT…

    Parabéns.. EVALDO…Parabéns

    1. Elbio…

      As Prioridades estabelecidas para Santarém no programa de governo da prefeita Maria do Carmo, (entre elas a reconstrução do teatro Vitoria) ganharam as eleições com maioria absoluta da população.
      Ou seja, o eleitor concordou com essas prioridades. E Maria do Carmo não vai fazer a loucura de não respeitar a vontade popular. Ela vai cumprir.

      As “prioridades” do outro grupo politico, o do Evaldo ….que ninguém sabe quais por falta de um programa de governo… foram sonoramente reprovadas pela maioria absoluta dos eleitores santarenos.
      Ou seja, perderam…. e não conseguem se conformar com isso. Nem o tapetão deu certo. Perderam por falta de projeto, mas insistem em ser do contra por ser do contra.

      Entendeu agora porque a oposição não ganha uma?

      Se não caírem na real e começar a usar o cérebro para construir propostas e um projeto politico sério para Santarém, irão fatalmente desaparecer politicamente. Naquele mesmo caminho do DEM, que já pegou o beco.

      Tiberio Alloggio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *