Acústico reúne Pará e Amazonas

Publicado em por em Eventos

Dois dos mais talentosos cantores da Amazônia – Nato Aguiar (Pará) e David Assayag (Amazonas) – estarão juntos no próximo mês de abril (dia 9) num show na Signus Club denominado “Santarém Acústico 2010”.

No repertório da dupla, não faltará variedade – de sucessos da MPB, músicas regionais e, claro, toadas dos bimbás de Parintins.

A iniciativa é da Magma Comunicação, leia-se Amarildo Sena.

Leia também:
A Barca da Cultura rumo a Manaus.
Desagravo ao povo paraense.


Publicado por:

5 Responses to Acústico reúne Pará e Amazonas

  • Davi amazonense e Nato piauiense de coração paraense. Madura junção pela pura arte do canto. Arte plural que leciona PAZ. A cultura une, a falta dela amedronta…

  • Jeso, em dedicação especial ao Dia 08 de Março – Dia Internacional da Mulher

    M de MULHER

    Seus Malabarismos Mágicos Manipulam Marionetes.
    Meninas, Mães, Madres, Marquesas e Ministras.
    Madalenas ou Marias.

    Marinas ou Madonas.
    Elas são Manhãs e Madrugadas.
    Mártires e Massacradas.
    Mas sempre Maravilhosas, essas Moças Melindrosas.
    Mergulham em Mares e Madrepérolas, em Margaridas e Miosótis.
    E são Marinheiras e Magníficas.
    Mimam Mascotes.
    Multiplicam Memórias e Milhares de Momentos.
    Marcam suas Mudanças.
    Momentâneas ou Milenares, Mudas ou Murmurantes,
    Multicoloridas ou Monocromáticas, Megalomaníacas ou Modestas,
    Musculosas, Maliciosas, Maquiadoras, Maquinistas,
    Manicures, Maiores, Menores, Madrastas,
    Madrinhas, Manhosas, Maduras, Molecas,
    Melodiosas, Modernas, Magrinhas.
    São Músicas, Misturas, Mármore e Minério.
    Merecem Mundos e não Migalhas.
    Merecem Medalhas.
    São Monumentos em Movimento, esses Milhões de Mulheres Maiúsculas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *