No domingo (11), por conta do plebiscito, estará em vigor a portaria que trata da proibição da venda ou de fornecimento, ainda que gratuito, de bebidas alcoólicas em estabelecimentos comerciais e por vendedores ambulantes.
A “Lei Seca” entra vigor a partir da meia-noite do sábado até as 18 horas do domingo.
A portaria é assinada pelo delegado-geral de Polícia Civil no Pará, Nilton Atayde. O objetivo é garantir a tranquilidade do plebiscito.
Com informações da Agência Pará
— ARTIGOS RELACIONADOS
Leia também:
Senadora pede voto contra divisão do PA.
Vale a pena lutar pelo Tapajós? SIM.
Egoístas e pequenos.
Deixe um comentário