Lei Seca no plebiscito

Publicado em por em Segurança Pública

No domingo (11), por conta do plebiscito, estará em vigor a portaria que trata da proibição da venda ou de fornecimento, ainda que gratuito, de bebidas alcoólicas em estabelecimentos comerciais e por vendedores ambulantes.

A “Lei Seca” entra vigor a partir da meia-noite do sábado até as 18 horas do domingo.

A portaria é assinada pelo delegado-geral de Polícia Civil no Pará, Nilton Atayde. O objetivo é garantir a tranquilidade do plebiscito.

Com informações da Agência Pará

Leia também:
Senadora pede voto contra divisão do PA.
Vale a pena lutar pelo Tapajós? SIM.
Egoístas e pequenos.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *