O atacante Rodrigão, do São Francisco, recebeu, digamos assim, uma cantada do São Raimundo, para mudar de uniforme, e passar a usar na temporada 2012 o manto alvinegro.
O atleta balançou.
Mas ainda resiste.
Leia também:
Sede do São Raimundo é arrombada.
O Rodrigão, quer jogar em time grande, por isso ele quer ir pro São Raimundo. Vcs azulinos estão muito empolgados, vcs vão ver o que é despesa é agora, as dificuldades, pagamento de jogadores etc…..agora cuidado, porque sede vcs não tem, mas a justiça se contenta cm aquele terrenozinho. kkkkkkkk
Caro Jeso,
O S.Francisco acerta em manter a maioria dos jogadores que participaram da campanha que colocou o clube de volta a elite do futebol paraense e, principalmente, a manutenção do técnico Osvaldo M.Alegre. O S.Raimundo, vendo o sucesso do rival, tenta tirar alguns destaques do Leão, caso Jonathas (não sei como está), Sidvan, Maurian (já renovaram) e Rodrigão. Seria bom que a Diretoria do Leão (Bruno Moura) estipulasse multa rescisória para os atletas que irão defender o clube no Campeonato Paraense, pois, com certeza, vários jogadores (Aldair, Perema, Ricardinho, Jader e outros) irão despertar interesse de “empresários” e outros clubes, sendo a hora propícia do clube auferir receitas. Não sei o andamento dos contratos desse atletas, mas creio que a Diretoria irá se precaver contra essas investidas. O Rodrigão é um excelente atacante e com certeza irá dar muitas alegrias à torcida azulina.
Também se faz necessário contratações pontuais, principalmente para as laterais e meio campo, ainda mais com a saída do André Barata e do Silas. Vamos aguardar.
Abs
Caro Jeso, o jogador chegou a um acordo agora pela manhã com a diretoria azulina.
Quais as bases do acordo, Bruno?
Jeso, Rodrigão assim como os demais jogadores, recebeu aumento substancial em seu salário. Além disso, a certeza de receber seus salários em dia também foi decisivo para que o atleta renovasse com o clube. Aliás, a credibilidade recuperada com relação a pagamento de salários tem facilitado negociações com jogadores. Rodrigão também se tornou ídolo da torcida azulina por seus gols decisivos na Segundinha e Primeira Fase da Primeira Divisão.
Lembrando Jeso que se algum clube tiver oferta melhor para o jogador terá que negociar com o clube (como o São Raimundo fez, diga-se de passagem) já que a multa rescisória do atleta não é baixa. Temos contrato longo e com altas multas rescisórias com jogadores revelados pelo clube como Jader e Perema (multas acima de 100 mil reais)
A prioridade neste momento é a renovação dos jogadores que levaram o São Francisco à Elite do Futebol Paraense, os que interessam ao clube claro. Estamos em adiantadas negociações com jogadores para suprir a ausência daqueles que não renovaram com o clube e assim que os jogadores assinarem contrato ou chegarem em Santarém serão anunciados.
Estamos trabalhando forte para mais uma vez dar orgulho a grande nação franciscana.
bobo ele se não aceitar ….