Final melancólico à vista

Publicado em por em Comentários

Do leitor Pedro Maia, sobre o post SF demite técnico e preparador físico:

Caro Jeso,

Um começo muito bom e um final que se projeta melancólico para o S.Francisco. Vaidades.

Em momento que seria de união, de força, de juntar esforços, acontece um vexame desses. Aliás, o caldo começou a entornar quando o Bruno saiu e depois o Osvaldo M. Alegre. O que transparece é que o Edie Ribeiro é o todo poderoso, mas não possui jogo de cintura para comandar o grupo que pelo tempo que está junto parece que dá sinal de desgaste.

Falta alguém com pulso forte e comando pra administrar o clube. Agora só resta rezar pra não acontecer um desastre domingo no Baenão. Tomara que os jogadores honrem o manto azulino. Eu estarei lá, vibrando com o Leão, aconteça o que acontecer.

Milagres acontecem, principalmente em se tratando do Leão santareno.


Publicado por:

6 Responses to Final melancólico à vista

  • Meu caro

    Pedro Maia,

    Coaduno com suas palavras

    “””Milagres acontecem, principalmente em se tratando do TODO PODEROSO LEÃOBARÇAZUL Santareno.”””

    Sairemos com a VITORIA , no Domingo, mesmo com a CAÇALHOPANÇA, desses dois IRRESPONSAVÉIS

  • Mais um final melancólico mesmo, boa esse artigo. Lembro dos 6 a 1 q o Paysandú deu no Pantera em 2009, acho que agora será mais ou menos isso. E olha que o time do Remo é uma porcaria. Tudo p causa do clima do jogo.

  • O Saddan Russem e o Ritler sabiam ouvir depois eles mandavam matar, o Eddi Ribeiro não sabe ouvir para depois decidir.

  • Que torcedor é esse que fala bobagem e mentiras, Pedro você deveria primeramente verificar as informações e depois comentar. No meu entendimento e também da maioria dos azulinos de verdade o que há neste momento é que a diretoria agil corretamente e com disciplina, pois é um time serio e deve agir como tal, isso eu vejo desde a segundinha com jogadores e dirigentes.
    Em qualquer empresa, instituição ou organização pessoas entram e saem e isso é normal, vejamos os dois que você citou “Bruno Moura e Osvaldo M. Alegre” ambos tem um otimo relacionamento com Edie, diretores e com nós os torcedores isso vejo na sede no estádio. Não quero aqui defender apenas o Edie, mais sim o Leão do Tapajós como torcedor verdadeiro que não é seu caso.

  • Conclusão final sobre o futebol Santareno:

    Excelentes jogadores;
    Péssimos diretores;

    Conclusão: O futebol Santareno , e so uma morilha de sucesso. Daqui a alguns dias tudo volta ao normal, ou seja, há nada. Saudade dos velhos tempos, onde tínhamos diretores comprometidos e que amavam a camisa de seus times.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *