Do leitor Pedro Maia, sobre o post SF demite técnico e preparador físico:
Caro Jeso,
Um começo muito bom e um final que se projeta melancólico para o S.Francisco. Vaidades.
Em momento que seria de união, de força, de juntar esforços, acontece um vexame desses. Aliás, o caldo começou a entornar quando o Bruno saiu e depois o Osvaldo M. Alegre. O que transparece é que o Edie Ribeiro é o todo poderoso, mas não possui jogo de cintura para comandar o grupo que pelo tempo que está junto parece que dá sinal de desgaste.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Falta alguém com pulso forte e comando pra administrar o clube. Agora só resta rezar pra não acontecer um desastre domingo no Baenão. Tomara que os jogadores honrem o manto azulino. Eu estarei lá, vibrando com o Leão, aconteça o que acontecer.
Milagres acontecem, principalmente em se tratando do Leão santareno.
porra já vi esse filme antes no gato pirento
Meu caro
Pedro Maia,
Coaduno com suas palavras
“””Milagres acontecem, principalmente em se tratando do TODO PODEROSO LEÃOBARÇAZUL Santareno.”””
Sairemos com a VITORIA , no Domingo, mesmo com a CAÇALHOPANÇA, desses dois IRRESPONSAVÉIS
Mais um final melancólico mesmo, boa esse artigo. Lembro dos 6 a 1 q o Paysandú deu no Pantera em 2009, acho que agora será mais ou menos isso. E olha que o time do Remo é uma porcaria. Tudo p causa do clima do jogo.
O Saddan Russem e o Ritler sabiam ouvir depois eles mandavam matar, o Eddi Ribeiro não sabe ouvir para depois decidir.
Que torcedor é esse que fala bobagem e mentiras, Pedro você deveria primeramente verificar as informações e depois comentar. No meu entendimento e também da maioria dos azulinos de verdade o que há neste momento é que a diretoria agil corretamente e com disciplina, pois é um time serio e deve agir como tal, isso eu vejo desde a segundinha com jogadores e dirigentes.
Em qualquer empresa, instituição ou organização pessoas entram e saem e isso é normal, vejamos os dois que você citou “Bruno Moura e Osvaldo M. Alegre” ambos tem um otimo relacionamento com Edie, diretores e com nós os torcedores isso vejo na sede no estádio. Não quero aqui defender apenas o Edie, mais sim o Leão do Tapajós como torcedor verdadeiro que não é seu caso.
Conclusão final sobre o futebol Santareno:
Excelentes jogadores;
Péssimos diretores;
Conclusão: O futebol Santareno , e so uma morilha de sucesso. Daqui a alguns dias tudo volta ao normal, ou seja, há nada. Saudade dos velhos tempos, onde tínhamos diretores comprometidos e que amavam a camisa de seus times.