
A médica paraense Nezilour Lobato Rodrigues foi eleita a nova presidente da SBGG (Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia).
Vai ficar à frente da entidade até 2014.
Fundada em 1961, a SBGG é uma associação civil, sem fins lucrativos, que reúne especialistas de todo o Brasil e é o braço de geriatria e gerontologia da Associação Médica Brasileira (AMB), instituição que reúne as 53 sociedades de especialidades médicas.
Leia também:
Agora é crime exigência de cheque em hospitais.
Das Dores….basta o nome!.
Boa Sorte e Sucesso nessa empreitada
linda !!!! inteligente !!!! estudiosa !!!!! eu casaria com esta mulher de olhos fechados !!!!! é a perfeição e inteligência em pessoa !!!! sou fã numero um desta mulher !!!!!
O Ministério da Saúde , conhece e sabe dos problemas que serão enfrentados em poucas décadas.A população de idosos superará a de jovens em nosso Brasil, mormente programas de controle de natalidade implementados pelo Min da Saúde. Necessitasmos de profissionais multidisciplinares para lidar com a grande massa de senis ou idosos. Com certeza, nosso INSS será sobrecarregado , creio que os técnicos estudam uma maneira de não colapsar o sistema previdenciário. Quanto aos profissionais de saúde, faz -se mister o incentivo para que um maior número de Gerontologistas aconteçam no Brasil. Parabéns a nossa paraense!!!
Parabéns a Nezilour por sua competência. Em comum temos uma infância, passada em Abaetetuba, terra onde nasceu e onde nossas famílias eram vizinhas. Irmã de um grande amigo, Jorge Rodrigues que sempre desfruto da sua visita aqui em Santarém.