Assédio sobre o infiel número 1

Publicado em por em Oeste do Pará, Política

O PP, do ex-secretário Luiz Alberto Cruz (foto), começa a ser assediado por candidatos a prefeitos de Santarém de partidos fora da base de apoio à candidatura de Lucineide Pinheiro (PT).

A razão é simples: o prontuário robusto de infidelidade dele.

Luiz Alberto é imbatível neste quesito no município.

Já vestiu a camisa de pelo menos 5 partidos desde que iniciou a carreira política. Flertou, por exemplo, como o socialismo do PPS, namorou com a social democracia do PSDB, passou pelo PMDB e hoje convive com a direita insepulta do PP.

Não será nenhuma surpresa se, até o dia 5, ele resolva pular fora da aliança petista.

Leia também:
Não quer calar.


Publicado por:

10 Responses to Assédio sobre o infiel número 1

  • O Luiz Alberto está certo, todos os partidos por onde ele passou fizeram trairagem com ele, politica em nossa região ainda e muito paroquial, toma lá da cá se não sarto fora.

  • A foto postada no blog é reveladora, este senhor é sim um praticante assiduo da trairagem em Santarém. Uma forma do povo eliminar esse tipo de politico é não votar nele no dia 07 de outubro.

  • Caro jeso vc esta mal informado, o ex vereador e ex secretario luiz alberto da cruz, diferente do que vc fala e o aliado mais fiel que o pt pode ter, ja disse nao a varios partidos exatamente por se manter leal a sua posicao, engano seu opinar dessa forma
    sobre uma grande lideranca comunitaria e politica deste municipio, o importante e que a sociedade reconhece o trabalho que ele desenvolve e aprova, voce vera.

    1. Aliado mais fiel até quando? Os fatos – aí estão os partidos pelos quais ele já passou – não me desmentem. Opinei sobre fatos.

  • Quém garante que ele já não saiu, o PDT afirmou quém uma partido da base do PT que tá fechado mas só pode falar aos 47 DO SERGUNDO TEMPO! ,

  • Realmente, esse senhor é o maior traira que santarém já teve. Só se junta com ele quem não o conhece.

  • Caro Jeso,

    Creio que o ex-vereador e ex-secretário Luiz Alberto manterá sua postura de compromisso com a coligação encabeçada pelo PT. Não vejo nele toda essa disposição para sair da base petista, por isso acredito que Luiz manterá sua palavra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *