Empresa do “amigo do rei” ganha outra licitação

Publicado em por em Política

Lembra daquela licitação aberta pela pasta municipal de Educação (Semed), para compra de uma caminhonete 4×4?

Adivinha qual a empresa vencedora!

Ela mesmo, a J.B.S Comércio e Serviços, ligada ao empresário cipoalense Adinor Batista e que raramente perde um processo licitatório na área de aluguel, peças automotivas e venda de veículos na gestão do prefeito de Santarém, Alexandre Von (PSDB).

No Leia Mais, abaixo, o comunicado oficial da licitação feita pela Semed.

Adinor Batista já se meteu em encrenca judicial em licitação realizada na Adepará, na gestão da ex-governadora Ana Júlia Carepa.

RESULTADO DE JULGAMENTO
PREGÃO PRESENCIAL No 21/2013-SEMED
A Secretaria Municipal de Educação comunica o resultado do PP nº 021/2013, destinado a aquisição de Veículo tipo 4X4 para atender as necessidades administrativas da SEMED. Tendo como vencedora a empresa: J.B.S. Comércio e Serviços LTDA, no item: 01.

MARIA IRENE ESCHER


Publicado por:

6 Responses to Empresa do “amigo do rei” ganha outra licitação

  • Cadê o Ministério Público que não vê que isso e uma transação casada, ganha a empresa do Adinor Batista que compra da Empresa da Zuíla e como diz o caboclo e TEMOS ECERTADO. OK

  • Meu caro Arnoldo, você votou no Von esperando por mudanças que ele prometera. Você não sabia que ele é aliado do Jatene e que a vice dele é irmã do Lira Maia? Logo, que se ele fosse eleito toda corja e cambada iria tomar posse na PMS para fazer os desmandos que estão acontecendo? Agora é tarde para chorar o leite derramado.

  • Câncer do país!
    Prefeito novo entra e acha que e dono da Prefeitura juntamente com seus aliados…
    Infelizmente votamos na mudança e caímos mais uma vez nas armadilhas das velhas raposas…
    Bem que poderíamos batizar a nova PMS De
    Prefeitura “Municipual” de Santarém sociedade LTDA

    1. Arnoldo, ou você é recém chegado ou um alienado, como poderia haver mudança se o alexandre foi viçe nos dois mandado do lira, quem é conivente com o roubo é cumplice ainda que não tenha pego a ponta dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *