Ação do DEM em cova rasa

Publicado em por em pessoas, Política

Dilma Serrão - Blog do JesoEnterrado na cova rasa do trânsito em julgado o processo (nº 719-45.2012.6.14.0101) do DEM de Belterra (leia-se Doutor Macêdo) de suposto crime eleitoral cometido pela prefeita eleita daquele município, Dilma Serrão (PT – foto), no pleito eleitoral de 2012.

O médico perdeu em 1ª instância.

Recorreu ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Pará, e perdeu novamente. Entrou com recurso e… nova derrota.

Resolveu, então, jogar a tolha no ringue.

Hoje, a Justiça Eleitoral arquivou o processo.


Publicado por:

3 Responses to Ação do DEM em cova rasa

  • Professora Dilma,
    Siga em frente, mostre sua capacidade e sensibilidade para administrar, vc as possui! Nao ligue para boataria.
    Parabens ao advogado que fez sua defesa.

  • Agora que a condenação já transitou em julgado na maior parte, e em que a condenação já está sendo cumprida (não interessa se no presídio ou em casa), Genoino poderia redimir um pouco a história do seu passado se, finalmente, decidisse falar a verdade. E qual é a verdade? A verdade é a que todo mundo e o STF viram com a maior clareza em oito anos de julgamento: o mensalão foi a maior derrapada do PT no comando do país e o maior abalo que a República brasileira já sofreu, depois das ditaduras. Genoino, como todo mundo, vai morrer um dia – na prisão ou não, pouco importa. Mas poderia muito bem chegar à frente do Pai com uma cara um pouco mais limpa do que a cara de pau que vem ostentando desde que o escândolo dos mensaleiros estourou neste país como um gigantesco cancro tumefacto.

  • O Dr. Macedo está rivalizando com o Dr. Aldo Quiroz

    É uma disputa entre quem “apanha mais”

    O Dr. Macedo já anda de cara inchada de tanto apanhar da Dilma.

    Dr. Aldo apesar de um guarda costas do tamanho de Seixas Lourenço não conseguiu esquivar o chute certeiro da Doutora Raimunda Monteiro.

    Tiberio Alloggio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *