O canastrão acordou a mil

Publicado em por em Oeste do Pará, pessoas, Política

Artigo canastãoO artigo, o “canastrão” Reginaldo Campos e a “fogo amigo” Ardilene Lisboa

Adormecido, já que foi publicado neste blog em agosto de 2013, o post “O canastrão da política” acordou ontem (15) a mil.

Ou seja, voltou a ter picos elevados de acessos – que continua hoje – graças ao providencial  fogo amigo, leia-se advogada-aliada Ardilene Lisboa, contra o próprio protagonista do artigo.

E não podia ser em pior hora.

Reginaldo Campos (PSB), o “canastrão” evangélico, segundo Ninos, é pré-candidato a deputado estadual pela enésima vez, e tudo que ele quer até outubro é estar longe de polêmicas e confusões.

A da “Marcha de Jesus”, a da “Praça da Bíblia”, por exemplo, causaram-lhes estragos na reputação.

Leia também:
UBV – Nota de Repúdio e Solidariedade.


Publicado por:

5 Responses to O canastrão acordou a mil

  • Alguém que se diz defensor da familia e “lider religioso ungido” por Deus deveria se lembrar de uma passagem bíblica que diz: Lobos e cordeiros nao andaram lado a lado. O senhor Reginaldo Campos já foi fiel defensor do multiprocessado Lira Maia, quando este ainda era prefeito, em seguida se curvou para a Maria da Carmo e agora é linha de frente do governo Von. Alguém ainda vai ter duvidas da sua sede por poder, exclusivamente poder e nada mais. Um politico tal qual ao muitos que infelizmente temos por ai a fora, emprenha o estado com seus subalternos, muitos sem qualificação algjma para os cargos que ostentam. E o que é pior, tudo isso a luz de uma igreja. Oportunista dos infernos. Vá de retro!

  • Será que o J. Ninos, o Reginaldo Campos e o Jeso Carneiro topariam ser juntos garotos propaganda da Friboi e fazer aquele sorriso amarelo e sem graça juntos? O cachê seria bem alto… O Reginaldo Campos jamais irá conseguir um cargo maior do que o de edil de nossa cidade. Até os fiéis da igreja já desconfiaram das intenções de seu representante e a cereja desse bolo chama-se SMMT, pasta em que ele demonstra ser quem realmente é ou almeja ser desde que a ganhou de D. Von I.

  • Falar a verdade do fato, com iluminação, rumo ao esclarecimento na elucidação de um crime ou delito, passa além da prova material, que intermeia um julgamento justo; esta é que é; a essência de um laudo pericial. Com conclusão, sucinta, clara e inerente. O repórter em tela, sabe de minha admiração por ele, por isto, sou suspeito para elogiá-lo. Contudo, nunca fui silente, em quaisquer circunstância a mais adversa. Digo e afirmo, o J. Ninos é assim mesmo, não tangencia nem em uma curva que dê em uma parábola, semelhante a queda do corpo do médico cardiologísta, Lindeberg Luís Caldas da Silva, no edifício casagrande ! Ser franco, ser corajoso, fazer tal enfrentamento; não é para qualquer um. Essa sua atitude ou posição profissional, faz-me lembrar, de um outro cidadão/profissional liberal, do seu quilate, que conheço muito bem. Quando afirma, faz questão de reafirmar; nem que chova canivetes. É assim que é pra ser, positivo, igual …, Parabéns notável repórter !

  • Tenho vergonha de vê pessoas como esse cidadão chamado Reginaldo sendo chamado e se intitulando “evangelico” ! tenho nojo …. lobos em pele de cordeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *