
A Prefeitura de Óbidos, no oeste do Pará, tornou pública a realização de processo licitatório para a contratação de pessoa física para realizar o serviço de ornamentação do Carnapauxis 2020.
A medida foi divulgada no Diário Oficial do Pará nesta segunda-feira (20). A abertura está prevista para o dia 6 de fevereiro.
De acordo com o edital, o certame deve atender às demandas da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult), com regime de execução indireta por preço unitário, tendo como critério de julgamento o menor preço por lote.
Conhecido como “Carnapauxis”, o tradicional carnaval de rua de Óbidos é sucesso de público, atraindo foliões de várias cidades no entorno, principalmente Curuá, Oriximiná, Juruti e Santarém.
— ARTIGOS RELACIONADOS
O evento que reúne blocos reverenciam o Mascarado Fobó, desfilando pelas ruas e ladeiras estreitas da cidade reunindo mais de 100 mil pessoas.
— LEIA também: Coleta de lixo: licitação de 62 milhões só atraiu 3 empresas do Pará; uma desistiu
Deixe um comentário