O presidente do nanico PRB em Santarém, Irmão Walter, já pode se considerar carta fora da legenda depois da eleição de outubro.
Motivo: crime de alta traição partidária.
Leia também:
Depois de Alenquer, PRB chega a Curuá.
É que o evangélico e líder comunitário, de modo explícito, tem feito campanha cerrada e escancarada à candidatura à Alepa (Assembleia Legislativa do Pará) do vereador santareno Reginaldo Campos, do PSB.
— ARTIGOS RELACIONADOS
O apoio contraria o, digamos, cânone aprovado entre os filiados de canina fidelidade aos candidatos do partido na disputa eleitoral deste ano.
Caro amigo jeso não seio quem traiu mais, se eu ou a direção do partido, em dar credito a pessoas que querem se beneficiar do poder, escondendo o essencial, que é o interesse do povo,isso é que é traição, nós temos 22 anos de vida pubrica , nunca passei oque passei no prb, nesses 10 meses que administro o partido em Santarém, desde bo eu registrei por ameaças de mortes o presidente tomou conhecimento de tudo, mais não moveu uma pena. quando assumie o partido não foi para ser mais um,não deixaro que eu lansase candidatura de Santarém, quando vocer mexe no interesse deles lhe chamo de traidor, o presidente regional veio a santarém, para tratar do assunto, mais quando coloquei em uma reunião aberta, apoio ao carlos martins para federal, fora da igreja .o homem pulou fora, o candidato deles é deputado estadual estar vindo para releição, nunca se lembrou de Santarém, nunca colocou no orçamento recurso para Santarém,on,de minha familia e sua familia mora, não posso aceitar essa manobra politica que queriam fazer em Santarém, porisso essa é a nossa posição politica; não vou deixar de pedir voto para o Reginaldo Campos, e a deputado federal Carlos martins, ambus de nossa cidade de Santarém, Saiba mai vou fazer politica com o prb ou sem o prb., estou com a carta pronta para entregar, pois o presidente do partido pastor raul me deu um prejuizo nesses dez meses incalculado tentando calar minha boca, que deus abençoe a campanha dele para federal, prega uma coisa e faz tudo deferente, o meu time politico hoje em Santarém, devo so ha duas pessoas ,a Deus, e amim mesmo. não fasso politica tentando enganhar o povo, onde não entra meu povo tambem não tem lugar pra mim. .