Veterinário morre após colisão entre carro e moto; namorada da PM sai ferida
Laudivaldo Júnior, jovem de 26 anos: morte no HMS. Foto: álbum familiar

Vítima de um gravíssimo acidente ocorrido na madrugada desta quinta (1°), entre um veículo de passeio e uma motocicleta, faleceu nesta madrugada no Hospital Municipal de Santarém o médico veterinário Laudivaldo Tapajós dos Anjos Júnior, 26 anos. A informação é da Gazeta de Santarém.

 

Segundo testemunhas, um veículo de passeio, da marca Fiat, trafegava na rodovia Santarém-Cuiabá, no sentido bairro/centro, e o médico com sua namorada, na moto, trafegavam no sentido contrário. O médico saiu da casa de sua mãe, no bairro Elcione Barbalho, e iria levar a namorada em casa, no bairro da Nova República.

No local do acidente ficaram visíveis as marcas do veículo que cruzou a pista para bater de frente na moto, que vinha em sentido contrário.

Levantamento preliminar, feito no local pela Polícia Rodoviária Federal, aponta o veículo Fiat como o causador do acidente.

O motorista do carro não se evadiu do local, e foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil do Pará, onde foi autuado em flagrante, e deverá ser indiciado por homicídio e lesão corporal grave.

 

O médico veterinário chegou a ser socorrido e levado pelo Samu 192 até o hospital municipal, dando entrada com fraturas nos pulsos, um grave corte na região pubiana e lesões internas gravíssimas.

Deu entrada na sala de cirurgia, mas não resistiu e veio a óbito. Sua namorada, militar da PM (cabo), em estado grave, continua hospitalizada, e segundo os médicos, não corre risco de morte.

O corpo do veterinário, depois das formalidades legais, foi liberado e será levado até a comunidade de Tucumã, no rio Arapiuns, onde será velado e sepultado amanhã.

Com informações e foto da Gazeta de Santarém

LEIA também: Helicópteros, carros, iate, caminhões do PCC são alvos de operação da PF nesta 4ª

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *