Ensaio fotográfico no blog

Publicado em por em Arte, Eventos, pessoas

Foto: Jeso Carneiro/Jornal Gazeta de Santarém
Márcio Dezincourt, artista plástico santareno

No QG do blog, o artista plástico Márcio Dezincourt (foto), um cracaço nas telas e que também incursiona com enorme talento na fotografia.

Provocado, ele topou sem titubear interagir com os leitores e leitoras deste espaço, através de um ensaio fotográfico que resultará na sua 1ª exposição nesta área artítisca, evento a ser realizado ainda em março, antes da partida dele para a cidade de São Paulo.

Santareno, 38 anos, Márcio, pode apostar, vai emocionar a todos nós.

Aguarde!


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *