Foto: Jeso Carneiro/Jornal Gazeta de Santarém

No QG do blog, o artista plástico Márcio Dezincourt (foto), um cracaço nas telas e que também incursiona com enorme talento na fotografia.
Provocado, ele topou sem titubear interagir com os leitores e leitoras deste espaço, através de um ensaio fotográfico que resultará na sua 1ª exposição nesta área artítisca, evento a ser realizado ainda em março, antes da partida dele para a cidade de São Paulo.
Santareno, 38 anos, Márcio, pode apostar, vai emocionar a todos nós.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Aguarde!
Deixe um comentário