No Vale do Silício de Chapadinha, Uber não se cria

Publicado em por em Artigos

No Vale do Silício de Chapadinha, Uber não se cria, uber-tax-image

por Jeso Carneiro  (*)

 
O deputado federal Chapadinha e o vereador Jardel Guimarães, ambos do PTN, estão em desafinada sintonia quando o assunto é aplicativo de táxi.

Jardel é a voz política mais altissonante em Santarém em defesa do APP.

Mas em Brasília, Chapadinha canta outro refrão: votou a favor do projeto que desfigura o serviço, como o Uber, votado na noite de terça-feira (4). No Ler Mais, abaixo, veja quem votou a favor e contra o projeto da bancada do Pará na Câmara dos Deputados.

Leia também
Ação do MP pede rescisão do contrato de concessão do bar Mascotinho

Goleiro em peladas no final de semana, o vereador parece que tem mais visão de jogo que o meia armador e presidente do partido no Pará.

Na campanha de 2014, Chapadinha prometeu transformar Santarém numa espécie de novo Vale do Silício da Amazônia, atraindo filiais de ícones do setor como Facebook e Google.

Sobre o projeto aprovado, o Uber foi tachativo ao afirmar, em nota, que tarta-se de uma “lei retrógrada que não regula o Uber no Brasil, mas tenta transformá-la em táxi, proibindo então este modelo de mobilidade”.

A FAVOR DO PROJETO

José Priante
Arnaldo Jordy
Lúcio Vale
Éder Mauro

Zé Geraldo
Chapadinha

CONTRA O PROJETO

Beto Salame
Júlia Marinho
Joaquim Passarinho
Nilson Pinto


Publicado por:

One Response to No Vale do Silício de Chapadinha, Uber não se cria

  • POR QUE CARGAS D’ÁGUA O VEREADOR GAÚCHO COMBATE COM UNHAS E DENTES O HUBER E YET GO.? SERA QUE ELE E PROCURADOR DOS TAXISTAS? NO MAXIMO EM DOIS, ANOS O HUBER FARA PARTE DO NOSSO DIA A DIA, ASSIM COMO OS MOTOTAXISTAS CLANDESTINOS,
    NÃO SEI POR QUE RAIOS FICAM DANDO MICROFONES E HOLOFOTES PRO VEREADOR GAÚCHO,
    Ô GAÚCHO CAI NA REAL, VAI TRABALHAR PELA NOVA REPÚBLICA QUE TE ELEGEU E TÁ SÓ BURACO, LAMA , MATO, LIXO E ESCURIDÃO, FAZ ALGUMA COISA DE PROVEITO, FICA NESTE DISCURSO POLITIQUEIRO VAZIO, SE MANCA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *