L’Occitane au Brésil inaugura quiosque na terça-feira em Santarém
A marca francesa inaugura sua primeira unidade em Santarém nesta terça (20). Foto: Reprodução

O novo empreendimento da L’Occitane au Brésil será inaugurado nesta terça-feira (20), no espaço do Rio Tapajós Shopping, em Santarém (PA), oferecendo produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes, e ainda, produtos para a casa.

Com um layout diferenciado, a proposta é unir as tradições da região da Provence, no sul da França, com as da Amazônia.

Será a primeira loja a ser instalada na região oeste do Pará. A expectativa é que o espaço seja o principal ponto de encontro de pessoas de todos os estilos e de todas as idades.

 

Para a gestora do Grupo Olimpo que vai administrar o empreendimento em Santarém, Patrícia Muller, os cuidados com a saúde e o bem-estar ganharam reforço especial com a pandemia da covid-19.

“O olhar para si, vem atraindo não só a turma do grandinhos, mas a criançada também está aproveitando a onda e consegue deixar em dia um estilo próprio e bem moderno. Mas, não é só isso, as pessoas também passaram a se preocupar mais com as outras, a se fazer presente pelo cheiro, pelas dicas de cuidados, de aconchego”, comemora.

A loja de estilo francês será entregue à sociedade santarena com uma programação especial. Haverá coquetel, show musical, exposição e venda de produtos com os melhores preços do mercado.

L’Occitane

O grupo L’Occitane é um dos principais fabricantes e varejistas de cosméticos e produtos de bem-estar baseados em ingredientes naturais, com mais de 3.400 pontos de venda em 90 países.

Líder global no mercado premium de beleza, o Grupo oferece produtos de alta qualidade, produzidos com tecnologia de ponta e ingredientes naturais e rastreáveis, que respeitam o meio ambiente. O Grupo L’Occitane conta com seis marcas: L’Occitane en Provence, L’Occitane au Brésil, Melvita, Erborian e LimeLife by Alcone e ELEMIS.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: L’Occitane au Brésil inaugura quiosque na terça-feira em Santarém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *