
Empossados hoje, 5, 170 diretores de escolas do ensino fundamental e os 32 diretores de unidades de educação infantil da zona urbana, regiões de Rios e Planalto de Santarém, eleitos pelo voto direito no final do ano passado.
A posse foi realizada no auditório da Casa da Cultura Historiador João Santos.
O vice-prefeito José Maria Tapajós foi quem comandou a solenidade.
“A posse dos novos gestores representa um avanço extraordinário, pois a eleição foi bastante acirrada do ponto de vista da importância do cargo e do desafio, porque hoje, administrar a educação, assim como a saúde, é dos maiores desafios que um gestor tem”, discursou o vice.
— ARTIGOS RELACIONADOS

“E um gestor escolar não está muito distante da secretária de Educação. O gestor escolar é uma extensão da Semed, dos problemas às soluções”.
Uma homenagem especial foi feita à professora Adriane Gisele Sá Menezes, que conquistou em outubro de 2017 o 1º lugar na fase estadual do Prêmio Professores do Brasil – categoria Creche, promovido pelo MEC (Ministério da Educação).
Com informações e fotos da PMS
Leia também:
Jornalista do PA deixa a TV Globo após 26 anos. “Com coragem e alegria”
Deixe um comentário