Estrada para Alter do Chão é bloqueada por moradores do balneário, Bloqueio da estrada de Alter do Chão

por Sávio Carneiro (*)

Moradores da comunidade do Caranazal e do distrito de Alter do Chão, município de Santarém, oeste do Pará, bloquearam na manhã de hoje, 17, a rodovia estadual Everaldo Martins (PA-457), no trecho entre a escola Irmã Doroth e a comunidade do Caranazal.

O motivo da manifestação é cobrar das autoridades segurança pública para Alter do Chão e protestar contra o reajuste de 20% no preço das passagens ônibus até o balneária.

ARRASTÃO

Na noite de ontem, um grupo de universitários que retornava para Alter do Chão de ônibus foi alvo de um arrastão dentro do veículo.

A universitária Maria Eulâlia Campos Lobato, foi uma das vítimas. Ela perdeu um cordão de ouro e ainda sofreu com a truculência dos bandidos.

Apesar do susto, ela passa bem.

Bloqueio da estrada de Alter do Chão

– – – – – – – – – – – – – – – –

* Repórter especial do site Jeso Carneiro. Reside em Alter do Chão

  • 1
    Share

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Estrada para Alter do Chão é bloqueada por moradores do balneário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Rosalia Gonçalves disse:

    Alter precisa de mais segurança…realmente bem acontecendo bastante assaltos ferozes ultimamente….precisamos de policiamento dia e noite nas praias e vila….ñ é tirando nossas festinhas d catimbó e regae q vai impedir assaltos…é investigando e coibindo as gangues vindas de Santarém e outros estados…