
Uma estranha vai aterrissar no reduto considerado “porteira fechada” do grupo cipoalense (que orbita em torno do multiprocessado Lira Maia) em Santarém, o Centro Regional de Governo do Baixo Amazonas.
Hoje, saiu a indicação de Alda Luz Duarte Araújo para o cargo de coordenadora de Desenvolvimento Econômico e Incentivo à Produção do centro.
O blog apurou que a indicação da ex-titular da Semed em Alenquer tem as digitais do deputado federal Júnior Ferrari (PSD), com aval do também deputado estadual reeleito Júnior Hage (PDT).
Alda Araújo, filiada ao PSD desde 2016, vai respirar o mesmo oxigênio de esposas, sobrinhos, agregados, prepostos e similares do ex-prefeito Lira Maia. É o caso de Rejane Oliveira, cuja nomeação se deve ao fato exclusivamente de ser esposa do blogueiro cipoalense Miguel Oliveira.
Tudo certo! Este é o modo de governar faz tempo, quem tentar se opor ao ‘modus operandi’, não sabe governar, é incompetente!!!!