
De olho na reeleição, o prefeito de Alenquer (PA), Tom Silva, começou a movimentar as pedras no tabuleiro político da cidade visando as eleições de 2024.
O mandatário do MDB quer quebrar um tabu que perdura há mais de 20 anos no município: o de não reeleger prefeito desde 2000, quando João Piloto, eleito em 1996, foi reconduzido ao cargo para um novo mandato.
Tom atraiu para seu grupo adversários políticos de outrora, como Zezinho Valente (PSDB), hoje secretário de Governo.
Nomeou também há poucos dias Antônio Marcos para o comando da pasta de Agricultura, por indicação do deputado estadual Iran Lima.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Com essa mexida, busca capilarizar ainda mais sua candidatura dentro do MDB, onde já conta com apoio do governador reeleito Helder Barbalho, do ministro Jader Filho (Cidades), além dos deputados reeleitos José Priante (federal) e Eraldo Pimenta (estadual).
Igreja evangélica
O PSB é outro partido que deve apoiá-lo à reeleição. Pedro Borges, por indicação de Cássio Andrade, o nº 1 da sigla no estado, foi nomeado para o 2º escalão do governo Tom Silva.
Liderança política dentro da igreja evangélica Assembleia de Deus em todo o Pará, o deputado federal reeleito Olival Marques (MDB) é outro que deve embarcar em breve no governo municipal, selando apoio estratégico à reeleição de Tom.

Vai levar o farelo! Se Deus quiser!
Prefeito Tom sem dúvida nenhuma é o melhor para Alenquer, o melhor prefeito com certeza o cara é bom 💪💪