Aliança governista em Terra Santa é a que conta com mais partidos: 9

Publicado em por em cidade, Terra Santa

Aliança governista em Terra Santa é a que conta com mais partidos

Subiu para 9 o número de partidos que integram a aliança governista que apoia a candidatura a prefeito de Terra Santa do ex-secretário municipal de Obras Doca Albuquerque (PSD).

A adesão mais recente ao grupo foi do Pros, presidido por Natanael Oliveira.

Leia também – Terra Santa: haras com luxo árabe e matadouro em condições higiênicas medievais.

Ao PSD e Pros, soma-se o PSDB, PTB, PPS, PSC, DEM, PDT e PTN, segundo informou ao blog o prefeito Marcílio Picanço.

Estão também na disputa pelo cargo de prefeito Adalberto Anequino (PMDB/PV/PT) e João Batista (PSB).

Essas alianças podem mudar de configuração até o dia 5 de agosto.

A oficialização da candidatura de Doca ocorrerá no próximo dia 31, no ginásio Bráulio Nelson da Conceição, quando será realizada a convenção do PSD.

O PSD é presidido por Jaciara Picanço, esposa do prefeito Marcílio Picanço.

Em 2012, Picanço foi reeleito com 51,12% dos votos válidos numa aliança com 5 partidos – PTB, PPS, DEM, PSDB e PSD.


Publicado por:

3 Responses to Aliança governista em Terra Santa é a que conta com mais partidos: 9

  • kkkkkkkkkkkkk bom governo aqui e bom trabalho no INCRA? MEU DEUS SE ELE FIZER O QUE FEZ NO INCRA ESTAMOS PERDIDOS!!! DEUS LIVRE NOSSA CIDADE DESSE HOMEM!! ESSE HOMEM É UM GRANDE DO PERSEGUIDOR! VC NÃO DEVE MORAR AQUI EM TS PRA FALAR ISSO!!

  • ola vai da em terra santa o Adalberto do PMDB porque ele é o cara para comandar a CIDADE DE TERRA SANTA, pois ele fez bom trabalho como prefeito e também como adjunto no INCRA e sinceramente ele é gente boa independente de partido ou não viva TERRA SANTA e O ADALBERTO vai ser o novo prefeito ok

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *