Sede do União Brasil é alvo de tiros em Belém; partido aciona PF

Publicado em por em Belém, Pará, Política

Sede do União Brasil é alvo de tiros em Belém; partido aciona PF
Ao menos 3 tiros foram disparados contra a sede do partido em Belém. Foto: Reprodução

O União Brasil do Pará acionou a Polícia Federal nesta segunda-feira (22) para denunciar um ataque a tiros à sede estadual do partido, localizada em Belém, capital do estado.

Segundo o ministro do Turismo, Celso Sabino, que preside a sigla no Pará, foram encontradas ao menos três marcas de tiros: duas em uma parede e outra em uma das janelas.

Sabino acredita que o ataque ocorrreu na madrugada desta segunda. Após a PF ser acionada para investigar o caso, a sede do partido foi fechada para passar por perícia policial.

“O União Brasil segue firme nas suas convicções de defesa do Estado Democrático de Direito, do Desenvolvimento Econômico e Social do País e do Bem-Estar dos paraenses e de todos os brasileiros”, afirmou Sabino.

No fim de semana, Sabino esteve no Pará para participar de eventos políticos do União. O ministro percorreu oito municípios do estado lançando pré-candidaturas do partido às prefeituras locais.

Casa incendiada

Esse é o segundo ataque envolvendo direta ou indiretamente o União Brasil nos últimos meses. Em março, a casa de praia do novo presidente nacional da sigla, Antonio Rueda, foi incendiada no litoral de Pernambuco.

A principal suspeita, nesse caso, recaiu sobre o deputado Antonio Bivar, o qual, à época, travava uma guerra com Rueda pelo comando do partido. Após o incidente, Bivar foi afastado das atividades partidárias.

Com informações do portal Metrópoles

— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *