Pesquisadores e técnicos da Embrapa estarão em Santarém na próxima quinta-feira (20), para municiar o setor agrícola e interessados sobre o combate à lagarta helicoverpa (Helicoverpa armigera), que ataca principalmente as plantações de soja, milho e sorgo), entre outras pragas.
A “Caravana Embrapa de Alerta às Ameaças Fitossanitárias” ronda o Brasil desde dezembro do ano passado, já tendo passado em Goiás, Distrito Federal e Rio Grande do Sul.
No Pará, além de Santarém, tem agenda amanhã em Paragominas.
As atividades da Caravana Embrapa são direcionadas a técnicos rurais e extensionistas de cooperativas, associações, empresas privadas, órgãos públicos e autônomos. As inscrições são gratuitas.
— ARTIGOS RELACIONADOS
- Multa-mãe: o motorista que desafiou a Pare Azul e provocou o processo do MP contra a Prefeitura de Santarém
- Guerra milionária: Justiça proíbe empresário de se aproximar de empresa em Santarém após pai idoso denunciar agressões
- Governo reconhece Terra Santa e Oriximiná como áreas livres de praga de alto risco da fruticultura
Em Santarém, o local do evento é o auditório da Ufopa (Universidade Federal do Oeste do Pará), no campus Tapajós, das 14 às 18h.
Leia também:
Agricultura licita Dinízia Trading: R$ 629 mil.
Deixe um comentário