Colosso do Tapajós: às escuras por débito de R$ 60 mil. Foto: arquivo Blog do Jeso/Flickr
Sem pagar o talão de luz há 3 meses, a Celpa resolveu desligar hoje (12) a energia do Colosso do Tapajós.
O corte provocou a paralisação de alguns serviços da reforma e ampliação do estádio, de iniciativa do governo Simão Jatene.
Valor do calote: R$ 60 mil.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Responsável número 1 pelo calote: o vereador licenciado Erasmo Maia (DEM – foto), titular da pasta de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), de onde sai os recursos para o pagamento dessa despesa.
A Agência Pará garantiu há pouco que o cronograma para entrega da obra, previsto para o final do ano (dezembro), não será alterado. Hoje, 38% das obras estão concluídas.
Leia também:
Secretária municipal trabalha no Regional.
Deveriam era cortar a galhada da cabeça do secretário e não energia do estádio.
PQP é esse DESGOVERNO amarelo da cor da malária que existe no Parazinho e agora também em Santarém. Esses incompetentes criaram uma Secretaria só para cuidar de esporte e lazer, e o que vemos é essa pouca vergonha, éramos felizes e não sabíamos. Ontem o chefe preguiçoso dessa cambada, lá no mapiri em reunião com os comunitários cobrava de seus “competentes” secretários mais ações, mas como ele vai cobrar ações de um bando de malandros igual a ele?
Vc não acha que pegou pesado demais?
Não custa nada por esperar…
Acho que vc está equivocado. A energia foi cortada na segunda e hoje ja tinham religado. Pelo menos foi o que saiu na tv.
Isso que me mata !!…se fosse o PT seria ” divida”mais como é o PSDB ai ja é ” calote ” …Sua jugular politica caro Jeso é inegável , não lhe permite respirar outra coisa a não ser o vermelho sangue malicioso do seu partido e ainda colocar em cada post o veneno peculiar dos fracassos do PT….
SOUBE QUE TEM UM “TIGRE” NA SEMINFRA DEPOIS QUE A CELPA CORTOU A ENERGIA NA SEGUNDA. SERÁ VERDADE????? AÍ MEU DEUS!!!!
É só os fanáticos por futebol ruim pagarem, ou pedirem emprestado pra dona Dilma Fifa que não poupa gastos com a tal copa do mundo.