Cristoval 2012 será no Santíssimo

Publicado em por em cidade, Eventos, Oeste do Pará

24 Responses to Cristoval 2012 será no Santíssimo

  • Lembro quando o Cristoval era no Colegio Santa Clara, de lá pra cá, tudo mudou, o público triplicou 100 vezes, ou seja, o público é grande demais, de fato em uma praça não dá pra vislumbrar algum sucesso. Em vista disso, vou pro MASCARADO FOBÓ em óbidos.. KKKKKKKK
    Fuiiiiiiiiii

  • Bem so sei que vou para o cristoval, e olha que moro na cidade de aveiro onde nem eiste rcc, mesmo assim temos o recristo em outubro, o que não deixamos é a peste da igreja da paz tomar contar do povo com demÔNIOS E anjos do mal.
    me perdoe. sou 100% católico,.

  • Que antes de tudo seja feita a VONTADE DE DEUS………………………………………………………. O NOVO SEMPRE CAUSA CRITICAS, POREM ESTAMOS TODOS DE CABEÇA ERGUIDA…..
    QUE VENHA O CRISTOVAL……..

  • Isso foi falta de discernimento, nem a equipe de coordenação do Cristoval foi consultada.
    Querendo agradar certas pessoas, vai afastar o povo…
    Que Deus te perdoe por isso coordenadora, pois vc precisar orar mais, pra poder ter discernimento das coisas e não fazer as coisas por conta própria, agora gente pense no horário de 15h nessa praça do santíssmo? sem estrutura nehuma, quente pra caramba que nem cobertura vai dar jeito, falta de segurança… Eitaaaaaaaaaaaa….

    Xega de caprichos coordenadora!!!

  • Creio, que ai não houve discernimento, até onde sei nem a coordenadores de equipes foram consultados, faltou oração para definição do local, já que a coordenadora queria mudar pq ela não chamou todos que fazem parte deste evento?
    Outro coisa absurda é a coordenadora não querer receber a imprensa, a uns ela previegia e outros ela ignora o que é isso?
    Já basta de caprichos, querer agradar os outros e prejudicar o povo, eh????? Esse Cristoval promete ser um um dos piores, pelo andar da carruagem. Senhor passa a frente e ilumine essa coordenadora.

  • Devemos pensar o Cristoval não como concorrencia aos eventos dos Irmãos separados da PAZ, mas como concorrencia ao carnaval, que é mundano e um campo festil para os mascarados, zepelintra, pomba gira, tranca rua, sete flexa, caboca mariana e cia se manifestarem e carregarem mais junto com eles.
    Que é um retrocesso tirar o evento do estádio isto é um fato. em tempo a muitos questionamentos:
    > No Santissimo porque éao lado da casa coordenadora?
    > Bater em retirada do estadio por falta de fé na capacidade de cobrir os custos?
    > A coordenação não aguentou a pressão na negociação para liberação do estadio junto a prefeitura e pegou o beco rumo ao santissimo.?
    Enfim a muitos questionamentos, mas o cristão não foge a luta FÉ é “A CREDITAR”, exatamente isso contar com o credito do porvir,
    o Santissimo do ponto de vista de infra e logistica é um pessimo local, só da para acontecer a noite.
    Com a palavra a coordenação.

  • Estamos abrindo mão de conquistas históricas e proféticas, de conquistas alcançadas pelos joelhos no chão e muita oração dos irmãos, hoje de cabeça branca, iniciaram esse movimento. Um total desrespeito e recusa às benção de Deus. Penso que temos que ir para aguas mais profundas, isso coloca em cheque todos os ensinamentos que foram pregados e q motivaram ir pra frente. Falando em terra prometida muitos não entraram nela por não acreditarem nela ou simplesmente rejeitaram o presente de Deus. Um movimento que age dessa forma não dá garantia de crescimento e leva seus membros a desistir dele, o que vira amanhã com essa incredibilidade de hoje, estamos cedendo o estadio pra outras denominações ou ate mesmo pro carnaval. Qual o Deus que acreditamos? isso tudo sem falar na estrutura fisica, na RCC(membros) que não foi consultada, na decisão unilarteral, pq o Santissimo, estamos dando um atestado de regressão. kd o Respeito às moções proféticas, será que Deus deu duas vezes a conquista da terra prometida ou deixou de falar com a RCC. Atitudes de inicio de movimento, falta de maturidade pra quem completou 40 anos.

  • tenho 14 anos e lembro de cada ano da minha infancia em que vivi um cristoval grande, alegre com cristaos que tem fé.
    acho que essa mudança ira diminuir tudo isso, ja que o espaço será menor.
    se puder mudar d ideia deixe la mesmo assim todos poderam professar sua fé seu louvor e sua adoracao.
    apesar de que o santisso n tem espaço suficiente para a missa em sua festividade imagind para o cristoval.

  • Os que realmente participam do cristoval e não estão preocupados com quantidade e sim com o evento, irão participar no Santíssimo ou em outro lugar.

    1. Pensei que fosse um evento aberto a todos, mas dessa forma privilegia somente os que conhecem o movimento e que ja estão na caminhada. Muitos tem aversão a templo(igreja) e acabam indo num lugar neutro como os estadios e ai tem um encontro pessoal com Deus acabando frequentando os GO e a Igreja(templo).

  • Decisão errada Cristoval tem que ser no Estadio Colosso do Tapajós, Coordenadora reveja, deixe seu ego de lado e pense no publico. Isso não é decisão de pessoa Carismatica??????????????????/

  • Acho que essa decisão é pessoal e será que a coordenadora do Cristoval 2012 não pensa que na praça do Santissimo não existe infraestrutura para um mega evento desse porte que é o Cristoval. Não é um evento qualquer, será que a coordenadora não pensa no publico, só vê o lado pessoal dela??????????????E os orgãos publico vai deixar realizar um evento na praça sem a minima condição de infraestrutura para o publico?????vamos evangelizar e não afastar as pessoas

  • Sinceramente, não tenho nada contra qualquer evento na Praça do Santissimo.
    Mas para mim, Cristoval tem que ser no Estádio Barbalhão. O unico ano que não ocorreu lá foi qdo estava interditado. Então Sra. Coordenadora vamos juntos rever essa decisão.

  • ouvi dizer que foi um pedido do Bispo…ou do Frei Gregorio….
    eu não acredito pois na despedida do nosso querido Dom Esmeraldo ele queira mudar o local do Cristoval….Inteligente e estudioso que é, axo que Ele não iria fazer essa sugestão…O nosso querido Bispo é um homem sensato e não faria esse pedido…
    to axando muitsa desculpa e evolvendo muitos nomes..
    deveria pensar melhor….

  • cadê o pessoal que sempre fez CRISTOVAL…..cadê o Everaldo, o Alessandro, oTony, o Alberto, a Arlene a Lucineide O Ediney…cadê esse pessoal…chamem eles pelo amor de Deus……que SAUDADE como era bom…..participativo, atrações, e a pipoca que balaçava o estadio…deixou SAUDADE muita SAUDADE……

  • Realmente está causando grande insatisfação,sim vai aproximar aproximar o público, porém este público vai reduzir em números significativos, a essência do Cristoval vai ser perdida aos poucos e nós católicos podemos perder um grande evento, Ja considerado cultura santarena no calendário municipal. E a sua realização no colosso do Tapajós que acolhe pessoas das. cidades circunvizinhas. Poderemos perder este grande local nos anos seguidos, pois novos eventos podem ser cogitados, até mesmo para outras igrejas que realizam também eventos espirituais grandiosos.
    como diz nosso colega observador… Ond será o Cristoval em. 2016…
    Vai voltar a sua origem?

  • Realmente está causando grande insatisfação, a realmente vai aproximar aproximar o público, porém este público vai reduzir em números significativos, a essência do Cristoval vai ser perdida aos poucos ee nos católicos podemos perder um grande evento, Ja considerado cultura santarena no calendário municipal,
    como diz nosso colega observador… Onde será o Cristoval em. 2016…
    Vai voltar a sua origem?

  • Essa coordenadora, só ta pensando nela…em si mesmo..que pena, quem sofre são os carismáticos que por sinal…cadê eles mesmo? onde estão os carismáticos…?

  • axo que a decisão da coordenação do cristoval….foi inconsequente isso causará um grande risco para os católicos. O cristoval não é de ninguem o cristoval nasceu do coração de Deus e tem mais de vinte anos, fico triste mas muito triste com essa mudança, você transforma o cristoval em um minusculo evento.pensem bem a praça é pequena não tem infra-estrutura,estacionamento, sol, chuva
    Não deixem com que a graça de Deus passem por caprichos pessoais.
    Que Deus realmente abençoe toda a coordenação se é que é coordenação…axo que é COORDENADORA.

  • São duas grandes mudanças que devem causar uma significativa redução no número de frequentadores no Cristoval e na Igreja de São Francisco.

  • Se a intenção dos organizadores é deixar o público mais perto, digamos, dos palestrates, muito boa a idéia, mas deve ser analisado o fator de estrutura, será que o Satíssimo tem um espaço suficiente para dar um mínimo de “conforto” para aquela grande multidão que todo ano participa e a cada ano aumenta no Cristoval? Que os órgãos de segurança sejam consultados para que não haja nenhum incidente que venha a estragar o brilho que sempre foii o Cristoval.

  • Pelo andar da carroagem, em 2013 será na praça do Mascotinho, em 2014 será no salão de eventos da Vera, em 2015 no Restaurante do Saulo, em 2016 só Deus sabe. Enquanto isso… A PAZ reina no Oeste do Pará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *