Frase do dia

Publicado em por em cidade, Oeste do Pará, pessoas, Política

4 Responses to Frase do dia

  • Quero parabenizar a atitude do Robison Alves, pela atitude que teve em levar ao conhecimento da população um dos muitos descasos que essa gestão tem feito em Rurópolis essa coragem é que muitos cidadaos deveriam tomar conhecimento e a coragem para mostrar a cara da luta pela melhoria de nossa cidade.
    Sempre o conheci trabalhando conquistou o meu reconhecimento e de muitos ruropolense tenho certeza.
    Seria uma ótima opção para o legislativo municipal esse ano.
    Diferente do Jonas que se diz oposição e nunca fez nada em prol da sociedade de verdade.
    Segundo relatos já tem ta amarrado pela liga.

  • Enquanto isso ainda temos um lixao na beira da estrada, água trazida em muitos bairros por caminhão pipa uma vez à cada 15 dias (aeroporto) onde moro e assim, tendo um ótimo poço no local que foi implantado por um deputado com o trabalho incansável do senhor Geraldo, falta rede!

  • Nao e exagero dizee que pelo que se leu aqui Ruropolis nao tem um governo. Tem uma quadrilha que se locupleta do tesouro municipal e ainda tem a desfaçatez de achar que está tudo legal. E uma quadrilha comandada por um ganguester Genuíno. 6.5 milhões no primeiro ano com dispensa de licitação?. 650 mil em passagens arreas? 4.5 milhões em coleta de lixo? Reitero nao e um governo e uma quadrilha.
    Essa CPL devia estar todos presos. E o tal de controle interno. Existe la?

  • exatamente, nenhum prefeito consegue roubar se nao tiver primeiro o aval da camara, depois do promotor e do juiz local, neste caso sabe-se que tinha o apoio dos 2, terceiro ter uma boa formaçao em roubalheira, neste caso o pablo tem um professor PHD EM DESVIO DE DINHEIRO PUBLICO QUE É SEU PAI, DEPOIS TEM UM ORIENTADOR TAMBEM PHD EM ROUBAR PREFEITURA QUE É O EX PREFEITO DE URUARÁ, ERALDO PIMENTA E HOJE DEPUTADO ESTADUAL ,E SOCIO DO PABLO, ENTAO COM UM CURRÍCULO DESTE RUROPOLIS NAO PODIA ESTAR DIFERENTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *