Holofotes em 4 VIPs. Fredison, Elinelson, Emir Aguiar e Jailson AlvesJailson, Fredison, Emir e Elinelson sob todos os holofotes do Blog do Jeso

 

Fredison Ferreira

O administrador de empresas santareno resolveu fazer diferente no Facebook: publicou um texto elogiando o trabalho incansável dos servidores do Hospital Municipal de Santarém, presenciado por ele nas duas horas que lá esteve com a irmã, vítima de acidente de moto. Resultado: o depoimento já ultrapassou a marca de 200 compartilhamentos e os comentários positivos explodiram.

Elinelson Silva

O corregedor regional da Polícia Civil no Baixo Amazonas recebeu ontem, 24, em Belém, a “Medalha Evanovich de Investigação Policial”. A honraria é entregue pelo Governo do Pará aos policias civis que mais se destacaram em investigações de alta complexidade e ampla repercussão.

Emir Aguiar

O vereador sugeriu, oficialmente, ao prefeito Nélio Aguiar para que a casa onde viveu o maestro Wilson Fonseca, na rua Floriano Peixoto, seja transformada em patrimônio histórico e cultural de Santarém. O Maestro Isoca, como também era conhecido, morreu aos 89 anos em março de 2002. Deixou um legado, na área música, de 1.600 composições catalogadas.

Jailson Alves

O prefeito de Mojuí dos Campos está assistindo, enfim, à concretização de uma de suas promessas de campanha: as obras, iniciadas há cerca de duas semana, de conclusão do hospital do município. Os recursos, na ordem de 1,2 milhão, são do governo Simão Jatene.

Leia também
Holofotes em 6 VIPs. Aritana, Jampierre, Alcindo, Valdir, Olavo e Alda
Holofotes em 4 VIPs. Osmando, Júnior Canto, Sarah e Chico Alfaia
Holofotes em 6 VIPs. Jorge, Maria Raimunda, Emanuel, Joaquim, Márcio e Rafaela
Holofotes em 4 VIPs. Vicente, Zé Maria, Ronilson e Dayan Serique

  • 180
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *